Entretenimento

Naiara Terra volta a São Gonçalo dez anos depois

Imagem ilustrativa da imagem Naiara Terra volta a São Gonçalo dez anos depois
|  Foto: Foto: Arquivo Pessoal
A cantora fará uma apresentação única no Teatro Municipal de São Gonçalo. Foto: Arquivo Pessoal

Representante da nova MPB, a cantora Naiara Terra retorna às terras gonçalenses, após 10 anos, para um espetáculo que marca seu retorno aos palcos após as restrições da pandemia da Covid-19. O show acontecerá na próxima segunda (20) no Teatro Municipal George Savalla Gomes.

A artista garante que será uma noite de muita positividade com um repertório autoral e músicas de alguns cantores referências para ela como: Nando Reis, Anavitória, Tiago Iorc, Roberta Campos. Naiara define o momento de retorno aos palcos como um marco em sua carreira, já que para artistas foi muito difícil a ausência do contato com o público.

"Estou muito feliz, principalmente, pelo fato de ser em São Gonçalo. Nós, como artistas, sofremos muito o impacto de ficar sem fazer evento ao vivo. Esse momento de retorno aos palcos é muito grandioso. É um diferencial na vida do artista ter esse carinho e proximidade com o público, então fazer um retorno no Teatro Municipal de São Gonçalo vai ser um momento importante para a minha carreira, eu amo a cidade"

Sonho de cantora

Naiara Terra define o retornar à cidade em uma apresentação como a realização de um sonho, algo que ela esperava desde o início da carreira, quando começou a cantar ainda na infância, ao lado do pai e da irmã.

"É um momento que eu estava esperando muito por ser um mês tão importante para a cidade. Para nós, que crescemos em São Gonçalo, ter o teatro é a realização de um sonho"

Criada em São Gonçalo, a cantora morou na cidade até os 30 anos, e conta que, apesar de ter se mudado para São Paulo, não tem palavras para agradecer toda história que construiu na cidade papagoiaba. A artista já participou de programas como Gente Inocente, Programa do Raul Gil e foi finalista do programa Ídolos.

"Participar do Ídolos foi um momento muito importante na minha carreira e eu recebi muito apoio de São Gonçalo. Não tem como não lembrar do programa na minha vida, sem lembrar da cidade. Eu tive muitos votos da população e eu só posso dizer que cheguei à final graças a essas pessoas que sempre acreditaram no meu trabalho"

Serviço

Show: Naiara Terra
Data: 20 de setembro
Local: Teatro Municipal George Savalla Gomes - Palhaço Carequinha
Horário: 19h

O Teatro Municipal fica na Rua Doutor Feliciano Sodré 100, no Centro de São Gonçalo.

O espetáculo terá entrada gratuita, assim como todas as apresentações deste mês no teatro. Os ingressos estão sendo distribuídos pela Secretaria de Turismo e Cultura para servidores da prefeitura e através de sorteios e ações nas redes sociais.

< Bolsonaro viaja aos Estados Unidos para assembleia da ONU São Gonçalo oferece serviços de fisioterapia e prevenção à cegueira <