Entretenimento
Nanda Costa e Lan Lanh sofrem ataque homofóbico após anúncio de gravidez
A atriz Nanda Costa anunciou, neste domingo (27), que está grávida, e que ela e sua esposa, Lan Lanh, esperam gêmeas. A notícia foi dada para o "Fantástico", mas logo depois, justo no mês do orgulho LGBTQIA+, as duas foram atacadas com insultos homofóbicos.
A maior parte do ataque foi feito na publicação compartilhada pela madrinha de uma das gêmeas, a atriz Emanuelle Araújo, que agradeceu ao casal por ressignificar a vida e se mostrou muito feliz com a notícia.
"Só sei que os bixinhos veio do homem".
"O mundo tá de cabeça pra baixo mesmo".
"Quem é o pai?".
"Quem engravidou foi homem".
"Bem que os mais velhos me diziam, 'você ainda vai ver coisas'".
"Me perdoe sou teu fã você é uma atriz espetacular admiro muito o seu trabalho… mas me responde uma pergunta.. elas fizeram o filho uma na outra??? Esse filho foi gerado entre elas???".
Comentários no perfil de Emanuelle Araújo
O casal disse que escolheu o método de fertilização in-vitro, e que foram três tentativas até Nanda engravidar. Lan Lanh, que tem 53 anos, disse que está "em uma idade que os óvulos não são tão garantidos", por isso apenas os óvulos de Nanda Costa, que tem 34 anos, foram usados.
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!