Desabafou
'Não desisto fácil', diz Lexa sobre retomada de casamento com Guimê
O MC foi acusado de assédio no BBB23
A cantora Lexa desabafou, durante o programa Altas Horas, da TV Globo, neste sábado (8), sobre tudo o que viveu depois que seu marido MC Guimê foi acusado de assédio e foi expulso do BBB23. Ela e o marido chegaram a terminar o casamento, mas reataram meses depois.
"Me senti muito pressionada a ir para uma direção que as pessoas queriam que eu fosse. Na verdade, parei e precisei lembrar quem eu sou. Foram oito anos tão incríveis, tão maravilhosos. Tem gente que jogaria isso para o ar. Não é o meu lugar. Não desisto tão fácil assim, nem das pessoas, nem da minha vida. Decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração", afirmou.
A cantora dona do hit 'Flash Volta', em parceria com Gustavo Mioto, viajou com amigas após tudo o que houve. Uma das amigas que prestou suporte a Lexa foi a cantora Anitta.
Lexa afirmou que Guimê a pediu desculpas e que todos estamos sujeitos a falhas. "A gente está sujeito, sim, a cometer falhas graves. Mas a gente, também, está sujeito a recomeçar e saber pedir desculpas. E ele soube. É o que vale para mim", contou.
Ela ainda ressaltou que o MC foi um excelente marido durante todo esse tempo que eles estão juntos. "Acho que ele nunca tinha me visto chorando ao falar sobre isso. Mas foi uma fase complicada e por eu conhecer muito o coração dele, eu realmente decidi passar isso para o lado. E, poxa, é muito triste que as pessoas se fixam à imagem dele naquele momento. E não no excelente jogador que ele foi. Assim como ele foi um excelente marido para mim durante todo esse período. Prefiro ficar com essa imagem boa", contou ela em prantos.
Lexa ainda falou que estava em uma festa no dia em que o marido teve o episódio com a modelo Dania Mendez no reality. Ela chegou a tomar tranquilizantes e gritou abraçada com um amigo ao ver o ocorrido. Ao final, ela teve um apagão dissociativo.
Guimê e Lexa começaram a namorar em 2015 e se casaram em maio de 2018.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!