Tristeza
'Não me recompus', diz Claudia Leitte após morte de bailarina
Integrante do balé da cantora, Isabella morreu no sábado (2)
A dançarina Isabella Oliveira, de 21 anos, morreu no último sábado (2). Ela era integrante do balé da cantora Claudia Leitte.
Bella, como era conhecida, sofreu uma parada cardiorrespiratória durante um ensaio de dança, segundo confirmou o namorado Gabriel Genain.
Claudia Leitte lamentou a perda da dançarina e desejou forças aos familiares.
"Ainda não me recompus… Acabei de saber que minha bailarina, BELLA, faleceu hoje, aos 21 anos. Em breve vou lançar uma tour de Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso… Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo, uma menina de 21 anos. Descanse em paz, amada e inesquecível Bella! Que o consolador cuide da família e dos nossos corações’’, escreveu a artista.
Conforme o namorado da dançarina, que vivia com ela há seis meses, Bella tinha o diagnóstico de lúpus e insuficiência cardíaca.
Nas redes sociais, Claudia Leitte relembrou um vídeo em que aparece fazendo uma oração com o grupo de dança, onde Bella aparece. Assista abaixo:
Em uma postagem, o namorado da dançarina, Gabriel Genain, também expressou a dor de perder a amada.
"Eu sempre vou te amar, foram os melhores 6 meses da minha vida, onde quer que esteja, estarei pensando em você, obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e por me dar a chance de conhecer o que realmente era amar!", escreveu em um trecho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!