Hablou

'Não sei quanto tenho' diz Anitta após fortuna revelada; entenda

Cantora foi a convidada do podcast 'Quem Pode, Pod'

Artiista comentou sobre outros assuntos na entrevista
Artiista comentou sobre outros assuntos na entrevista |  Foto: Rede Social
 

Anitta foi a convidada do podcast ''Quem Pode, Pod'' desta terça-feira (16), apresentado por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme. A cantora abriu o coração e compartilhou algumas curiosidades sobre sua vida financeira e falou sobre sua relação com Pabllo Vittar. Um aspecto que chama a atenção do público é quando se fala a respeito da fortuna construída pela brasileira. Segundo a revista ''Forbes'', Anitta é dona de US$ 100 milhões, cerca de R$ 514 milhões.

"Eu estava gastando muito nas baladas e com uns negócios caros. Liguei para o meu irmão e falei ‘Eu tenho dinheiro? Estou gastando muito?’. Eu não faço ideia de quanto dinheiro tenho e nem quero saber", disse Anitta.

As declarações sinceras da estrela pop acabou deixando a ''poderosa'' no olho do furacão virando um dos assuntos mais comentados no Twitter. A estrela ainda lembrou do preconceito que enfrentou no início da carreira.

"Ninguém queria nem que eu fizesse uma revista. 'Favelada, piranh* de shortinho que rebola'", disse Anitta.

Leia +: Deputado diz que vai prender Pipokinha: 'Vai sair algemada'

Leia +: Bruna Griphao e Gabriel Santana se pegaram durante festa; assista

Leia +: Ana Clara se revolta com convidado no casamento de ex-BBB; entenda

Durante o bate-papo, Anitta ainda lembrou também da briga que teve com Pabllo Vittar e deixou claro que o atrito aconteceu por causa de terceiros.

"Falei ‘Olha, acho que a gente brigou por causa dos outros, não foi por causa da gente. Desculpa porque eu entrei na onda dos outros e estava errada. A gente não tinha que brigar", contou a cantora. 

Confira

AVISA QUE É ELAAAA!!! 😍 Vocês tão prontos pra se envolver?? KKKKK A gente tava esperando ansiosamente por esse momento!!! Arrumamos um espacinho na agenda d... GIOH
 

Logo Enfoco

Tavi Moura

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Fãs se revoltam com Fred por 'trocar' Larissa por Marvvila Homem que roubou e matou motorista de aplicativo é preso na Baixada <