Mal-entendido

Neymar em Niterói: confusão teria sido por causa de boné

Vídeo na web mostra o jogador em uma suposta briga

Neymar compareceu ao evento Tardezinha, em Niterói, no último domingo (2)
Neymar compareceu ao evento Tardezinha, em Niterói, no último domingo (2) |  Foto: Reprodução
  

Com as últimas semanas agitadas e envolvido em muitas polêmicas, Neymar voltou a ser assunto na web. Isso porque o jogador brasileiro teria brigado com uma pessoa da plateia enquanto acompanhava o show do seu amigo Thiaguinho, no evento ''Tardezinha'', realizado no Caminho Niemeyer, no Centro de Niterói, no domingo (2).

Um vídeo que circula nas redes sociais, publicado pelo jornalista Luiz Bacci, da TV Record, mostra Neymar caminhando no meio do público e interagindo com algumas pessoas. O jogador estava acompanhado da sua namorada, Bruna Biancardi, e de seus amigos Vinícius Júnior e Ludmilla, indo em direção à área VIP do evento.

Leia +: Neymar e Vini Jr chegam a Niterói para show de Thiaguinho

Segundo o colunista Lucas Pasin, do "UOL", a assessoria do atleta negou que Neymar teria se envolvido em uma briga. Ainda de acordo com a equipe, o craque estava sendo assediado pelo público, quando um fã tentou pegar o boné dele. Assim, as imagens compartilhadas nas redes sociais teriam sido dos seguranças do Neymar tentando protegê-lo.

"Quando ele foi tentar subir ao palco queriam tocar nele de qualquer maneira. Um cara pediu o boné dele e ficou tentando pegar. Os seguranças apenas impediram que puxassem ele e que acontecesse, aí sim, uma confusão. Não houve briga alguma. Ele se divertiu a noite inteira ao lado da Bruna e de amigos", explicou a assessoria para a coluna.

Diogo Fialho, um dos sócios do evento, também explicou a coluna afirmando que não houve confusão, e que o vídeo ficou mal interpretado. 

"Só para esclarecer esses vídeos que estão aparecendo na internet, as pessoas falando de confusão, eu, Diogo, um dos sócios do Tardezinha, que inclusive apareço no vídeo em que dizem ser uma possível confusão, garanto que não existiu confusão nenhuma. O que aconteceu é que estávamos passando, no caminho do palco, com alguns seguranças do evento, e infelizmente, por estar muito cheio, passamos por uma área com muita gente. As pessoas queriam tirar foto e foi criado um alvoroço. Ficou um empurra-empurra. Não houve briga, confusão ou nada disso. Não rolou nenhum tipo de estresse ou briga. O Neymar é uma celebridade enorme, as pessoas não estão acostumadas a encontrar com ele, e gerou um alvoroço", explicou Diogo.

< Prefeito de Cabo Frio é internado em hospital de Niterói Whindersson impressiona com físico antes de campeonato de boxe <