Amor pelo Carnaval

Nicole Bahls será embaixadora do Camarote Mar pelo 3º ano seguido

Apresentadora abriu o coração para falar sobre o espaço

Nicole Bahls diz que está contando os segundos para brilhar no Camarote Mar
Nicole Bahls diz que está contando os segundos para brilhar no Camarote Mar |  Foto: Divulgação/ Vinny Nunes
 

Ela pode pedir música no 'Fantástico'! Pelo terceiro ano consecutivo, Nicole Bahls será embaixadora do luxuoso Camarote Mar, no Setor 6 da Sapucaí. Ícone do Carnaval carioca, a apresentadora revela ao ENFOCO que está ansiosa para receber os foliões no espaço, que tem a maior varanda e é o mais badalado do Sambódromo.

 "Estou muito feliz em estar pela terceira vez no Camarote Mar. Sou completamente apaixonada pelo Carnaval! Consigo juntar a paixão pelo maior espetáculo a céu aberto do mundo - que nos traz tanta cultura e dá oportunidades a milhares de artesãos e famílias brasileiras - ao fato de poder receber amigos, fãs e artistas. Com eles, compartilho tudo que o Camarote Mar oferece: o melhor espaço, shows, buffet maravilhoso , drinques especiais... Isso me preenche o coração. Estou contando os segundos pra poder abraçar e conhecer todos que têm vontade de me encontrar. Quero retribuir carinho e amor. Minha eterna gratidão", derrete-se a embaixadora.

 Anfitriã de um dos espaços favoritos das celebridades, Bahls faz questão de curtir a festa com todos que passam pelo Camarote.

"Essa é uma das melhores partes do Mar. A experiência é impecável para todos que passam por lá e dá para se jogar na folia com conforto. E o carnaval é a festa mais democrática do mundo, é o momento que a gente pode ser livre e curtir como quiser" Nicole Bahls, Embaixadora do Camarote Mar
 

Dono do Camarote Mar, o empresário Marcelo Viana destaca o conforto e ressalta a experiência que folião tem no espaço. 

"Estamos sempre na frente, na vanguarda do Carnaval carioca. Estamos consolidados na Avenida. Neste ano, o Camarote Mar funcionará desde o primeiro dia de desfiles, com open bar, open food, meeting point, transfer, espaço beleza e grandes nomes da música. Temos um das maiores frisas da Sapucaí, com um espaço totalmente climatizado. Nicole abrilhanta o camarote e recebe todo mundo com alegria. É uma ótima anfitriã. Ano que vem teremos novidades e expansão", anuncia Marcelo Viana.

A apresentadora recebe os foliões e amigos famosos no espaço
A apresentadora recebe os foliões e amigos famosos no espaço |  Foto: Divulgação/ Vinny Nunes
 

O Camarote Mar tem mais de 2.500 metros quadrados e um aplaudido sistema acústico de primeira, além de uma localização privilegiada, onde ficam os jurados. Neste ano, o cardápio musical está diversificado, com nomes como Mumuzinho, Dilsinho, Ferrugem, Buchecha, Barão Vermelho e Simone Mendes, entre outros. Os ingressos estão à venda pelo link https://camarotemar.com.br/.

Programação

09/02 (Série Ouro) – Mumuzinho, Bloco Areia, Alô Som, Saddam, Rapha Lima e DJ A;

10/02 (Série Ouro) – Dilsinho, Naldo, Bloco 442, Raton, João Rodrigo e Chu;

11/02 (Grupo Especial) – Ferrugem, Bangalafumenga, Bruna Lennon, Cix e Giordanna;

12/02 (Grupo Especial) – Buchecha, Barão Vermelho, Suel, Marcelinho da Lua;

17/02 (Desfile das Campeãs) – Simone Mendes, SIBC, Bateria da Viradouro, DJ RV e Diskover.

< Vasco acerta venda de atacante para time dos Estados Unidos 'Não pagou traficantes', diz amigo de comerciante morto em SG <