Confusão

Noivo de Larissa Manoela fala sobre acusação de golpe nos sogros

André foi acusado de vender um carro 'dado' pelos pais da atriz

André alega que precisou revender o veículo pelo preço que adquiriu
André alega que precisou revender o veículo pelo preço que adquiriu |  Foto: Redes sociais
 

O ator André Luiz Frambach tomou a iniciativa de esclarecer uma recente polêmica relacionada à suposta aquisição e subsequente revenda de um veículo que pertenceria à família da atriz Larissa Manoela, de quem é noivo.

Alega-se que o jovem ator teria adquirido um carro da família da artista por um preço significativamente abaixo do valor de mercado, o qual seria avaliado em mais de R$ 1,2 milhão. Posteriormente, ele teria optado por revender o veículo a preço de tabela.

A origem dessa controvérsia foi divulgada pelo programa "Fofocalizando", do SBT. De acordo com informações, Larissa Manoela pretendia presentear seu noivo com uma Land Rover, o que teria sido contraposto pelos pais da atriz.

Como alternativa, eles teriam aceitado vender outro veículo para o ator, por um valor abaixo do mercado. Segundo o programa, logo depois, André teria vendido esse mesmo carro pelo valor da tabela.

No entanto, André Luiz Frambach decidiu se manifestar através das redes sociais: "Em 2022 os pais de Larissa Manoela ofereceram ao André uma Toyota Hilux ano 2013 (com quase 10 anos de uso), pelo valor compatível com o que se pratica no mercado, ou seja, 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais)", diz o comunicado.

A nota divulgada expõe que, porém, devido a um problema com a blindagem do veículo, André se viu na necessidade de revendê-lo pelo mesmo valor pelo qual o adquiriu. 

"André comprou o carro com o dinheiro do seu trabalho como ator – ofício que exerce desde os seus oito anos de idade. Mas ele não foi informado de que a blindagem estava vencida, serviço extremamente caro para ser realizado. O carro segue em posse de André, que está tentando revendê-lo pelo mesmo valor que pagou na compra”, encerrou.

Confira a nota

“A informação veiculada hoje (sexta-feira) no programa Fofocalizando sobre uma suposta compra e revenda, por parte do ator André Luiz Frambach, de um carro no valor acima de 1 milhão de reais não procede.

Em 2022 os pais de Larissa Manoela ofereceram ao André uma Toyota Hilux ano 2013 (com quase 10 anos de uso), pelo valor compatível com o que se pratica no mercado, ou seja, 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais). André comprou o carro com o dinheiro do seu trabalho como ator – ofício que exerce desde os seus oito anos de idade. Mas ele não foi informado de que a blindagem estava vencida, serviço extremamente caro para ser realizado.

O carro segue em posse de André, que está tentando revendê-lo pelo mesmo valor que pagou na compra.

Vale ressaltar que esse veículo tem 10 anos de uso e o mesmo modelo, zero quilômetro, tem um valor de compra que gira em torno de 400 mil reais”.

< Professora é sequestrada e corpo aparece carbonizado na Zona Oeste Menina morta na Ilha é a 15° criança vítima de bala perdida no Rio <