Entretenimento

Núbia Oliiver negocia publicação de conteúdo adulto em plataforma brasileira

Imagem ilustrativa da imagem Núbia Oliiver negocia publicação de conteúdo adulto em plataforma brasileira
|  Foto: Foto: Rede Social
Núbia Óliiver negocia compartilhar conteúdos em plataformas brasileiras. Foto: Rede Social

Ela é babadeira! Depois de compartilhar conteúdos adultos e sensuais no OnlyFans, a ex-apresentadora do "Papo Sério", da extinta Rede Manchete, Núbia Oliiver negocia compartilhar conteúdos do mesmo teor, mas em plataformas brasileiras.

A modelo chegou a participar do concurso "Garota do Fantástico" e fez diversas capas de revista, incluindo a Playboy. Em recente entrevista, Núbia falou como tem andado as negociações para a criação desse novo perfil social.

"Estou bem feliz com uma plataforma onde posso me expressar sem punição alguma. Mais uma vez o insta derrubou meus instas feet o @Nubiafeetoficial e @nubiafeet, e é claro já criei outro @nubiaoliiverfeet, vamos ver até quando fica no ar. Agora o meu foco são as plataformas brasileiras que estão chegando com tudo e já recebi alguns convites para publicação do meu conteúdo. Estou muito feliz com os resultados do OnlyFans, porém meus seguidores reclamam muito da dificuldade de acesso devido à burocracia exigida e nessas plataformas nacionais, pelo que entendi, o acesso será facilitado. Espero nesse mês ainda já fechar com uma opção brasileira, mas não irei abandonar o OnlyFans".

Núbia Óliver

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Avó de bebê morto teria ajudado a esconder o crime em Itaboraí, diz polícia MP que autoriza venda direta de etanol é assinada por Bolsonaro <