Entretenimento

Núbia Oliiver negocia publicação de conteúdo adulto em plataforma brasileira

Imagem ilustrativa da imagem Núbia Oliiver negocia publicação de conteúdo adulto em plataforma brasileira
Núbia Óliiver negocia compartilhar conteúdos em plataformas brasileiras. Foto: Rede Social

Ela é babadeira! Depois de compartilhar conteúdos adultos e sensuais no OnlyFans, a ex-apresentadora do "Papo Sério", da extinta Rede Manchete, Núbia Oliiver negocia compartilhar conteúdos do mesmo teor, mas em plataformas brasileiras.

A modelo chegou a participar do concurso "Garota do Fantástico" e fez diversas capas de revista, incluindo a Playboy. Em recente entrevista, Núbia falou como tem andado as negociações para a criação desse novo perfil social.

"Estou bem feliz com uma plataforma onde posso me expressar sem punição alguma. Mais uma vez o insta derrubou meus instas feet o @Nubiafeetoficial e @nubiafeet, e é claro já criei outro @nubiaoliiverfeet, vamos ver até quando fica no ar. Agora o meu foco são as plataformas brasileiras que estão chegando com tudo e já recebi alguns convites para publicação do meu conteúdo. Estou muito feliz com os resultados do OnlyFans, porém meus seguidores reclamam muito da dificuldade de acesso devido à burocracia exigida e nessas plataformas nacionais, pelo que entendi, o acesso será facilitado. Espero nesse mês ainda já fechar com uma opção brasileira, mas não irei abandonar o OnlyFans".

Núbia Óliver

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Avó de bebê morto teria ajudado a esconder o crime em Itaboraí, diz polícia MP que autoriza venda direta de etanol é assinada por Bolsonaro <