Desabafo

'Nunca foi a cor', diz Wanessa Camargo sobre conflito com Davi

Cantora deu a primeira entrevista após ser expulsa do BBB

Imagem ilustrativa da imagem 'Nunca foi a cor', diz Wanessa Camargo sobre conflito com Davi
|  Foto: reprodução / TV Globo
 

Wanessa Camargo deu a primeira entrevista após ser expulsa da casa do Big Brother Brasil na noite deste domingo (18). Em declarações ao Fantástico, a cantora avaliou seu comportamento no programa.

 Sobre sua relação com Davi, Wanessa explicou que outras pessoas na casa também estavam incomodadas com as atitudes dele e a abordaram sobre isso. Ela afirmou que não tinha a intenção de isolar Davi, mas sim expressar seu desconforto com suas atitudes.

Leia+: Wanessa aparece pela 1ª vez após expulsão do BBB: 'Dias difíceis'

O que aconteceu foi que ele tinha algumas atitudes. Outras pessoas incomodadas com ele, muito primeiro que eu, vinham me trazer essas questões Wanessa Camargo, cantora
  

Acusações

Quanto às acusações de racismo, Wanessa expressou seu choque ao ser rotulada dessa forma, ressaltando que nunca teve essa intenção e que se assustou com a interpretação que algumas pessoas tiveram de suas palavras e ações. 

"Eu entendo esse lugar de dor. E a minha intenção não foi essa [...] Eu disse que a forma, às vezes, que ele ia para embate era uma forma agressiva, que eu não gostava. Quando eu cheguei aqui, eu me assustei com a forma como as pessoas viram. Eu me assustei com muita coisa tirada fora do contexto [...] A gente, quando é colocado num lugar tão grave como a palavra 'ser racista', é uma roupa que eu não conseguia vestir aquilo", continuou. 

A cantora ainda destacou quais eram as suas reais intenções ao gravar o vídeo em que publicou nas suas redes sociais após deixar o programa. 

"O que eu quis dizer nesse vídeo é que eu não tive a intenção de cometer racismo em nenhum momento [...] O que eu reconheci, é que eu sou uma pessoa branca privilegiada e que eu nunca vou saber como algumas palavras que para mim não tem nenhum efeito, podem ter sido sensíveis a outras pessoas. Para mim sempre foi sobre o jogo. Nunca foi nada sobre a cor. Nunca foi", afirmou. 

Desculpas

Wanessa também destacou que está aberta a aprender e melhorar suas atitudes: "Se isso machucou ele, sim. Eu espero que eu tenha a oportunidade de conversar com ele sobre isso e eu preciso recalcular essa rota e entender como eu posso melhorar a minha fala, como eu posso isso com mais carinho da próxima vez, na minha vida como um todo".

< Vídeo mostra ataque a boate na Baixada; uma mulher morreu Famosos lamentam a morte de cantor gonçalense Messias Soares <