Polêmica

O que CR7 tem a ver com a separação de Gisele Bündchen?

Modelo brasileira estaria terminando o casamento com Tom Brady

Amigos conversaram no dia 12 de março. Um dia depois, Brady voltou a jogar.
Amigos conversaram no dia 12 de março. Um dia depois, Brady voltou a jogar. |  Foto: Reprodução
  

Uma tese publicada por grandes jornais internacionais como The Sun, Daily Mirror e International Business Times aponta que Cristiano Ronaldo foi um dos pilares da crise no relacionamento de Gisele Bündchen com o jogador de futebol americano Tom Brady. O casal é alvo de boatos crescentes em torno de um possível divórcio.

De acordo com as publicações, Brady desistiu de sua aposentadoria um dia depois de assistir CR7 marcar três gols pelo Manchester United em um duelo contra o Tottenham pela última temporada da Premier League, no dia 12 de março. O norte-americano se encontrou com o português depois do jogo. 

No encontro, Ronaldo publicou um stories em seu Instagram mostrando ele e Brady conversando sobre suas carreiras. O português perguntou ao amigo se ele havia mesmo parado de jogar. O marido da brasileira deu um sorriso, mas não respondeu o questionamento.

No dia seguinte, Brady anunciou a retomada da carreira. Atualmente, ele joga no Tampa Bay Buccaneers. Acontece que os boatos sobre o fim do relacionamento entre o jogador de futebol americano e Gisele Bündchen giram em torno da desistência da aposentadoria. Este seria a principal causa dos problemas do casal. 

Tom e Gisele ainda não se pronunciaram sobre os rumores. O fim do relacionamento resultaria em um processo de separação envolvendo os dois filhos dele e uma fortuna de US$ 675 milhões, o que corresponde a mais de R$ 3,5 milhões. 

< Atriz morre com tiro na cabeça em tentativa de assalto no Rio Homem é morto a tiros na porta de casa em São Gonçalo <