Entretenimento

Pai de diretora morta por Alec Baldwin não o culpa: 'Responsabilidade é da equipe'

Imagem ilustrativa da imagem Pai de diretora morta por Alec Baldwin não o culpa: 'Responsabilidade é da equipe'
|  Foto: Reprodução: Rede Social
Pai de diretora morta não culpa o ator. Reprodução: Rede Social

Pois é, minha gente! O pai da diretora Halyna Huchins, Anatoly Adrosovych, em recente entrevista para o The Sun disse que não culpa o ator Alec Baldwin pela tragédia que tirou a vida da profissional no set de gravações do filme 'Rust'.

O ator matou, por acidente, a diretora de fotografia com uma arma cinematográfica. Isso aconteceu enquanto a equipe gravava no Novo México.

"Alec Baldwin não tem culpa, a responsabilidade é da equipe que cuida dos objetos de cena e das armas".

Anatoly Adrosovych

Anatoly ainda deixou claro que Alec Baldwin vem mantendo contato constante com a família de Halyna e falou também sobre o filho de 9 anos que ela deixou.

"O menino foi bastante afetado, ele está perdido sem a mãe".

Anatoly Adrosovych

Desdobramento

O responsável por levar o revólver para o ator foi o diretor-assistente do longa, segundo informações do TMZ. Ainda segundo a publicação, uma assistente de adereços de cena, que chegou a trabalhar em outras produções com diretor, afirmou que ele mantinha nos antigos trabalhos o ambiente inseguro.

"A princípio, ele parecia apenas um diretor-assistente mais velho e afável, com a habitual série de idiossincrasias (particularidades), mas essa fachada logo desapareceu. Ele não mantinha um ambiente de trabalho seguro. Quase sempre foi permitido que os sets se tornassem cada vez mais claustrofóbicos, nenhuma pista de incêndio estabelecida, saídas bloqueadas… reuniões de segurança eram inexistentes".

Ainda foi exposto que existem queixas contra o diretor-assistente como desrespeito aos protocolos de segurança para uso de armas e pirotecnia, vias e saídas de incêndio bloqueadas e casos de comportamento sexual impróprio no local de trabalho.

< Detran promoverá mutirão para atender estudantes do Enem Multa para grevistas que impedirem locomoção de empresa de combustíveis <