Entretenimento

Pai do ator Marcio Garcia morre de Covid-19

Carlos morreu nesta sexta-feira. Foto: Reprodução Instagram

O pai do ator Marcio Garcia, Carlos Alberto Machado, morreu na noite desta sexta-feira (18), vítima do novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo ator e apresentador através de um vídeo publicado em suas redes sociais.

"Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês", disse.

Em um vídeo de pouco mais de quatro minutos, Marcio agradeceu pela corrente de oração que pedia pela recuperação de seu pai, pediu orações, e prestou homenagens.

"Ele sempre foi exemplo para todos nós, com uma palavra amiga, responsável, melhor conselheiro que já tive, e vai deixar muita saudade para todo mundo", disse emocionado.

https://www.instagram.com/p/CI9i07bjWeI/

De acordo com Marcio, seu pai teve um Acidente Vascular Cerebral  (AVC) que comprometeu os movimentos do lado esquerdo do corpo e precisou ser entubado, não resistindo ao vírus.

Há três semanas, o ator publicou um #tbt com o pai, em sua conta oficial do Instagram, pedindo "volta logo seu Machado".

https://www.instagram.com/p/CIEsTpoL-ud/

< Ministério da Infraestrutura arrecada R$ 87,5 milhões em leilão Executados e expostos lado a lado em São Gonçalo <