Origem humilde

Pais adotivos e gravidez aos 16: a vida real de MC Pipokinha

Artista teve uma vida conturbada em Santa Catarina

Funkeira tem uma filha de sete anos
Funkeira tem uma filha de sete anos |  Foto: Rede Social
 

Quem assiste MC Pipokinha em seus shows polêmicos e com um viés bem sexual, não imagina a vida frágil que a artista teve. Doroth Helena de Sousa Alves, mais conhecida como MC Pipokinha, engravidou em 2015, quando tinha apenas 16 anos. A filha de 7 anos de idade é criada pelos avós.

Mesmo com a notícia de que seria mãe precocemente, a família acolheu a funkeira. Além disso, ela visita a família com frequência e ajuda na criação da menina. No período da gestação, a estrela do funk cursava o ensino médio.

A artista nasceu em Tubarão, em Santa Catarina, e é filha adotiva de pais que são da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecidos como mórmons. Pipokinha chegou a revelar, inclusive, que sua mãe só deixava tocar músicas religiosas em casa, além de ter que orar várias vezes por dia, e, à noite, ler as escrituras sagradas.

Leia +: Neymar perde R$5 milhões em jogo de azar e aparece 'chorando'

Leia +: MC Pipokinha da 'surra de bunda' em pai de influencer; assista

Leia +: BBB23: Você concorda com a eliminação de Gabriel Santana? Vote

A MC se mudou para São Paulo em 2019 sem ter um teto para morar. A artista vivia de favor em casas de conhecidos, ou até mesmo em bares quando não conseguia um lugar para ficar. Com o tempo, ela foi fazendo contatos e conhecendo pessoas do mercado. Acabou virando dançarina em videoclipes de funk, até chegar o momento em que começou a ser reconhecida na rua.

Pipokinha então foi convidada para fazer parte do elenco de um canal no Youtube com histórias ficcionais na periferia de São Paulo. Foi neste momento que Doroth idealizou MC Pipokinha como nome artístico.

Em 2020, a artista começou sua carreira musical e quase que imediatamente alcançou à repercussão nacional, começando a ganhar destaque na indústria por cantar letras ousadas e agressivas com um teor completamente sexual.

Mas com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades. MC Pipokinha acabou se envolvendo em algumas polêmicas nos últimos dias. Em um desses babados, a cantora apareceu recebendo sexo oral de uma fã durante um show em cima do palco. E em outro momento, ela debochou do salário dos professores, o que acarretou em um cancelamento em massa Com tanta repercussão negativa, a famosa teve alguns shows cancelados. Mas vale ressaltar que a 'Rainha da Put****' continua fazendo sucesso e já se desculpou pelo o que foi dito.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Motociclista leva tiro ao ser assaltado em São Gonçalo VÍDEO: carro cheio de mulheres bate após cantada em homens <