Despedida

Paolla Oliveira encerra contrato com a Globo após 18 anos

Atriz postou um longo texto em suas redes sociais

Paolla Oliveira iniciou seus trabalhos na TV Globo em 2005
Paolla Oliveira iniciou seus trabalhos na TV Globo em 2005 |  Foto: Rede social
  

Paolla Oliveira, de 41 anos, usou o seu Instagram, na tarde deste domingo (3), para anunciar que encerrou o seu contrato fixo com a TV Globo após 18 anos. Em um longo texto, ela agradeceu a emissora e ainda deixou as portas abertas para futuros trabalhos.

“O tal post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim, pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso", começou escrevendo.

Leia +: Ex-BBB Ivy Moraes estreia como musa no Carnaval de Sp

Leia +: Artistas do SBT lotam circo em SP para festa de fim de ano

Leia +: Motorista que atropelou Kayky Brito se arriscará na política; entenda

A atriz relembrou seus primeiros papéis que desempenhou na Globo e ainda afirmou também que, apesar de encerrar o seu contrato fixo, há novidades pela frente.

"Na Globo eu estreei cheia de sonhos – belíssima – em 2005. Logo na minha terceira oportunidade encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho. Pra dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, buscar coisas novas e compreender o que ainda nem sabemos sobre a gente e nossas emoções. Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de Justiça 2, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo", relembrou.

Por fim, ela contou que todo ciclo tem um fim e reconheceu todo o seu esforço durante todos esses anos para a emissora carioca.

“Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá. Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo, até já!”, finalizou a atriz.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

< Parada LGBT: Milhares vão às ruas de Niterói em luta por direitos Mulher é presa com droga dentro de mochila na Rodoviária do Rio <