Skip to content

Entretenimento

Paolla Oliveira fala sobre possível gravidez: ‘Pode ser um gatilho’

Redação |

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Rede social

    image generate image?eliteImageId=49906&web=true&timestamp=1674132042625 align left align center align right | fullscreen fullscreen left Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
  

A atriz Paolla Oliveira se pronunciou sobre rumores de uma possível gravidez nesta quarta-feira (18). Os boatos começaram depois que a artista participou de um ensaio na quadra da Grande Rio, escola da qual é rainha de bateria, e seu corpo ter chamado a atenção.

Por meio de um vídeo publicado em sua rede social, os internautas apontaram diferenças em seu corpo e levantaram as suspeitas. Paolla, que está em um relacionamento de mais de um ano com o cantor Diogo Nogueira, desmentiu os comentários e se manifestou sobre o assunto, que segundo ela, pode ser delicado para muitas mulheres.

  image generate image?eliteImageId=49904&web=true&timestamp=1674132042637 align left align center align right | fullscreen fullscreen left Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
  

“Fiz um vídeo lindo para vocês, e estava dando uma olhada hoje nos comentários, e tava aqui vendo vocês falarem sobre um tema que vocês amam: bebê. Meu Deus, como amam esse tema. Isso pode ser um gatilho para muitas mulheres, já que a gente ainda é tão ‘noiada’ com o corpo, e fomos ensinadas a nos preocupar com essa coisa da aparência”, iniciou ela.

“Vocês acharam que eu estava de barriga? Quer saber, com barriga ou sem barriga eu estava me achando linda, é isso que importa. E vem cá, gente, nem toda barriga é de bebê, não. E fica um alerta aqui, falar do corpo do outro é uma coisa bem séria. Então, vamos tentar não fazer isso?”, finalizou a atriz.

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Redação

Redação