Clima estranho

Paquita é excluída de homenagem à Xuxa

Andréa Sorvetão não participará de especial após tretas

Clima ficou estranho após expulsão de paquita do grupo do WhatsApp
Clima ficou estranho após expulsão de paquita do grupo do WhatsApp |  Foto: Reprodução

Uma das paquitas mais famosas da Rainhas dos Baixinhos, a Xuxa, foi excluída da homenagem feita pelos 60 anos da apresentadora. Andréa Sorvetão não participará dos programas "Altas horas" do próximo sábado (11), do "Que história é essa, Porchat?" e também é especulado que ela não deve aparecer no documentário sobre a eterna rainha que será lançado pelo Globoplay.

Na homenagem, Andréa Veiga, a primeira paquita, além de outras, haviam sido convidadas para os programas.

Sorvetão também faz parte da leva de primeiras assistentes de palco, mas rompeu com Xuxa em 2021 devido a divergências políticas. A amizade acabou após a paquita postar um vídeo com o marido, o cantor Conrado, afirmando serem um “casal hétero, cristão e tradicional”. Xuxa não gostou do posicionamento polêmico dos dois a favor, na época, do ex-presidente Jair Bolsonaro e deixou de seguir o casal no Instagram.

"Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades.”, informou Xuxa na ocasião.

Nesta quarta-feira (8), Conrado usou as redes sociais para reagir após sua esposa ter sido excluída das homenagens a Xuxa. 

"Como se você pudesse apagar a história de alguém por sua posição política. Oi, Brasil. Somos e continuaremos sendo casados, de família tradicional, com todos os defeitos e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas", postou o cantor, em tom irônico.

< Ator dá sua versão para acidente envolvendo motociclista Metrô ficará mais caro: veja como garantir tarifa social <