Clima estranho
Paquita é excluída de homenagem à Xuxa
Andréa Sorvetão não participará de especial após tretas
Uma das paquitas mais famosas da Rainhas dos Baixinhos, a Xuxa, foi excluída da homenagem feita pelos 60 anos da apresentadora. Andréa Sorvetão não participará dos programas "Altas horas" do próximo sábado (11), do "Que história é essa, Porchat?" e também é especulado que ela não deve aparecer no documentário sobre a eterna rainha que será lançado pelo Globoplay.
Na homenagem, Andréa Veiga, a primeira paquita, além de outras, haviam sido convidadas para os programas.
Sorvetão também faz parte da leva de primeiras assistentes de palco, mas rompeu com Xuxa em 2021 devido a divergências políticas. A amizade acabou após a paquita postar um vídeo com o marido, o cantor Conrado, afirmando serem um “casal hétero, cristão e tradicional”. Xuxa não gostou do posicionamento polêmico dos dois a favor, na época, do ex-presidente Jair Bolsonaro e deixou de seguir o casal no Instagram.
"Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades.”, informou Xuxa na ocasião.
Nesta quarta-feira (8), Conrado usou as redes sociais para reagir após sua esposa ter sido excluída das homenagens a Xuxa.
"Como se você pudesse apagar a história de alguém por sua posição política. Oi, Brasil. Somos e continuaremos sendo casados, de família tradicional, com todos os defeitos e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas", postou o cantor, em tom irônico.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!