Luto

Participante de reality é encontrada morta

Polícia ainda não identificou a causa da morte

Melanie participou do reality de sobrevivência "Largados e Pelados" em 2013
Melanie participou do reality de sobrevivência "Largados e Pelados" em 2013 |  Foto: Reprodução
 

O que está acontecendo? A participante do reality "Largados e Pelados", Melanie Raucher, de 35 anos, foi encontrada morta. Raucher estava em um quarto de hóspedes de uma casa em Prescott, no Arizona. 

De acordo com o site norte-americano TMZ, o caso aconteceu no dia 17 de julho. Melanie havia sido chamada para cuidar dos pets dos donos da casa enquanto faziam uma viagem.

A Polícia de Prescott afirmou que próximo ao corpo havia latas de ar comprimido, muito utilizado na limpeza de computadores, mas as autoridades ainda não sabem se os objetos estão relacionados com a morte.

Na busca, os detetives não acharam carta de suícidio, drogas e nenhuma pista de que aconteceu um crime no local. A polícia aguarda o laudo da perícia para saber a causa da morte. Parceiro no reality, Jeremy McCaa, usou as redes sociais para lamentar a perda da amiga e fez um longo discurso.

"Tínhamos uma química muito grande no programa, e ela floresceu em uma amizade que palavras não podem descrever. Sua risada era única. A amizade dela era incrível. Mesmo que não tivéssemos o mesmo sangue éramos uma família (...) Ela era minha esposa do pântano, uma melhor amiga, uma mulher forte, uma pessoa incrível e sempre apreciarei nossos momentos juntos", escreveu.

Jeremy McCaa desabafou  nas redes sociais
Jeremy McCaa desabafou nas redes sociais |  Foto: Reprodução Facebook
 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Veja dicas para não ter problemas na hora de se aposentar Pagamento do Auxílio Brasil é antecipado; confira calendário <