Entretenimento

Participantes de Maricá e Niterói revelam os bastidores do reality mais quente da Amazon

Muita gente me pergunta sobre a continuação do reality 'Soltos em Floripa', que teve a segunda temporada exibida pelo canal de streaming Amazon Prime, mas a produtora ainda faz mistério sobre uma terceira temporada, sobretudo porque as gravações aconteceram meses antes da pandemia. E como a série é pura pegação, todo cuidado é pouco!

Mas enquanto a novidade não vem, para matar a saudade nós exibimos com exclusividade um papo super descontraído com os participantes Ramon Bernardes, de Niterói, e o Renatinho, de Maricá.

https://youtu.be/RCZgaQ8DYAU

Vale lembrar que está no ar mais uma temporada do De Férias do Ex 'Celebs' e as gravações foram feitas durante a pandemia, segundo MTV, dentro dos protocolos sanitários, ou seja, a Amazon não tem desculpa para abandonar os Soltos a própria sorte e as gravações costumam acontecer no verão de dezembro.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Chelsea e Manchester City cogitam deixar Superliga após repercussão Incêndio atinge reitoria da UFRJ, na Zona Norte do Rio <