Skip to content

Entretenimento

Patrícia Poeta rebate críticas sobre condução do ‘Encontro’

Redação | Publicado em:

Redes Sociais

 





image


generate image?eliteImageId=42445&web=true&timestamp=1663332990099



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

A jornalista Patrícia Poeta vem sendo bombardeada pela web desde que começou a comandar o programa ‘Encontro’ no lugar de Fátima Bernardes. Pela primeira vez, a apresentadora desabafou nesta quinta-feira (15) sobre os comentários negativos feitos acerca de sua condução na atração.

Em seu Instagram, a artista publicou um texto, que, segundo ela, é direcionado para quem considera o seu trabalho. 

“Antes mesmo de estrear o ‘Encontro’, tenho sido bombardeada com mentiras a meu respeito. Todo dia, uma nova. Preciso ser franca e aberta com vocês, como sempre fui ao longo da vida: ver essa gente inventando história a meu respeito (coisas absurdas, por sinal) magoa demais”, iniciou. 

Ela relembrou o período em que esteve sem se pronunciar sobre as ofensas, mas contou que decidiu dar um basta e não aceitar mais mentiras a seu respeito. 

   




quote


“Durante mais de 60 dias fiquei calada. Engoli a seco ataques maldosos e mentiras descabidas ditas por pessoas irresponsáveis. Lidar com críticas, eu aceito, afinal quando colocamos o rosto na TV sabemos que isso pode acontecer. Agora, mentiras: não suporto. Até porque uma mentira contada várias vezes, acaba virando verdade, mesmo não sendo. Mentiras baixas”
Patrícia Poeta



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Para finalizar, Poeta agradeceu aos seus colegas de trabalho e deixou um recado a quem deu declarações maldosas. 

“Termino aqui lembrando que, nós mulheres, somos capazes de chegar aonde quisermos, deixando para trás aqueles que nos diminuem, tentam desmerecer nossas conquistas ou impedir de chegarmos mais longe. Aos mentirosos: não desejo mal, não. Desejo apenas que nunca sejam vítimas do mal que provocam. É muito doloroso”, finalizou Patrícia.

Nos comentários, a apresentadora foi abraçada por diversos artistas. O comediante Leandro Hassum escreveu: “Minha amiga querida você merece subir mais e mais”, disse. 

A comentarista Tati, que diariamente participa do programa matinal, também deixou um recado e admiração. “Você é uma profissional e tanto! Tenho orgulho de estar ao seu lado, junto com Manoel, Michelle e toda nossa linda equipe, que você faz, inclusive, questão de sempre exaltar”, enalteceu ela.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio

Segurança Pública

Polícia Civil investiga confronto que acabou com morte de homem em São Gonçalo

Saúde & Bem-Estar

Anvisa aprova Wegovy em comprimidos para tratamento da obesidade no Brasil