Entretenimento

Paulo Barros segue internado em Niterói após sofrer um infarto

Imagem ilustrativa da imagem Paulo Barros segue internado em Niterói após sofrer um infarto
Paulo Barros está na unidade coronariana e deve ir para o quarto neste domingo. Foto: Reprodução Redes Sociais

Paulo Barros, carnavalesco da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti segue internado no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), após sofrer um infarto na noite desta sexta-feira (10). Segundo fontes do hospital, ele está na unidade coronariana e deve ir para o quarto ainda neste domingo (12), com previsão de alta hospitalar para esta segunda-feira (13).

Ainda de acordo com fontes do hospital, Barros procurou atendimento em uma unidade de saúde em Itaipu por volta das 21h30 de sexta-feira (10), com relato de fortes dores no peito no lado direito que se estendeu pelo braço. Por volta das 23h30, foi transferido para CHN.

A assessoria do hospital limitou-se a confirmar a internação de Paulo Barros desde o último dia 10, alegando "respeito à lei geral de proteção de dados", que proíbe a divulgação de informações sobre o estado de saúde dos pacientes internados.

Ao longo deste sábado (11), o carnavalesco realizou uma série de exames como tomografia e raio-x e apresenta um quadro clínico lúcido e estável.

A Paraíso do Tuiuti chegou a emitir uma nota na manhã deste sábado (11), mas não detalhava o que havia acontecido com o carnavalesco. Apenas que ele havia se sentido mal e estava hospitalizado.

Paulo Barros conquistou por três vezes o título de campeão do Grupo Especial do Carnaval do Rio quando passou pela Unidos da Tijuca, e ganhou o trófeu nos anos de 2010, 2012 e 2014. Três anos depois, na Portela ele foi novamente campeão. Atualmente na Paraíso do Tuiuti, ele prepara para o carnaval de 2022, o enrendo "Ka ríba tí ÿe - Que nossos caminhos se abram".

Logo Enfoco

Lislane Rottas

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Bangu empata em casa e se complica no mata-mata da Série D do Brasileirão Apostador de Araruama leva sozinho prêmio de R$ 46 milhões da Mega-Sena <