Entretenimento

Paulo Betti sobe ao palco do Teatro Municipal de São Gonçalo neste sábado

Imagem ilustrativa da imagem Paulo Betti sobe ao palco do Teatro Municipal de São Gonçalo neste sábado
Artista se apresenta em duas sessões no próximo sábado. Foto: Divulgação/Mauro Kury

Desde a sua abertura ao público gonçalense, o Teatro Municipal George Savalla Gomes tem recebido grandes espetáculos. E, neste sábado (6), quem sobe ao palco do teatro é o consagrado artista Paulo Betti, com o monólogo "Autobiografia Autorizada", em duas sessões, às 19h e às 21h. 

O espetáculo, que já passou por diversas cidades do Brasil, foi construído pelo próprio artista, que se inspirou nos textos escritos durante a adolescência, onde também fazia colagens de fatos da época, e também nos artigos semanais que escreveu por quase 30 anos para o Jornal Cruzeiro do Sul, de Sorocaba, cidade onde foi criado.

A peça aborda a história de vida de Paulo, percorrendo os tempos em que morava na roça e sua trajetória até a cidade grande, contando um pouco da história da Imigração Italiana no Brasil, já que o artista é neto de um imigrante italiano. 

O testemunho do ator, autor e diretor, que vai representar pai, mãe, avó e muitos outros personagens da própria vida, levará ao público uma peça divertida e emocionante.

A Secretaria de Turismo e Cultura vai realizar uma distribuição gratuita, nesta quinta-feira (4), às 17h, em seu perfil no Instagram (https://www.instagram.com/turismoculturasg/), de 10 pares de ingressos para cada sessão. 
Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas South e na plataforma Guichê Web.  
O espetáculo tem classificação etária de 12 anos. 

< Ação da PM no Complexo do Salgueiro tem um preso e fuzil apreendido Deolane Bezerra usa vestido de R$ 90 mil em aniversário e expulsa penetras <