Entretenimento
Paulo Gustavo não apresenta mais sinais de hemorragia
De acordo com a equipe médica de Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março por complicações da Covid-19, o atual quadro do artista continua crítico, mas foi possível sanar as fístulas bronco-pleurais e os sinais de hemorragia não foram identificados nas últimas 48 horas.
As informações destacam que Paulo Gustavo ainda está em uso de ventilação mecânica e ECMO. O caso do ator, mesmo sendo crítico, trouxe mais confiança para a equipe na recuperação do artista. Além disso, a nota deixa claro que ele está recebendo um tratamento conforme os "principais centros hospitalares internacionais".
Confira o comunicado na íntegra:
"Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave.
As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos.
Hoje [15], a equipe médica esclarece que:
'Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas, também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente.
A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais.
O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO'.A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus".
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!