Desacreditado
Pedro Certezas se declara ateu e lamenta fase do Botafogo; vídeo
Torcedor se revoltou com gol no último segundo da partida
Torcedor fervoroso do Botafogo, o influenciador Pedro Certezas recorreu às redes sociais após a partida contra o Coritiba nesta quarta-feira (29) para expressar sua indignação com o placar de empate no Couto Pereira. O Alvinegro marcou um gol aos 52 minutos e, pouco depois, o Coxa, já rebaixado, nivelou o placar.
"Não existe nada parecido na história do futebol brasileiro. Nunca. Que desgosto ver esses caras vestindo a camisa do meu time e jogando dessa forma. Eu vi meu time enfrentar 11 meses de salários atrasados e ter mais vontade do que isso. Isso nunca aconteceu no futebol! Que nojo", desabafou Certezas.
Entretanto, não foi apenas isso que chamou a atenção dos internautas. Em um vídeo postado nas redes sociais, Certezas mencionou que é extremamente cético e não acredita em nada.
Nas imagens, ele compartilha que isso mudou e que "este 2023 do Botafogo me fez genuinamente repensar essa situação, mano. Estou flertando de verdade com a ideia de que existe reencarnação, e por existir, na vida passada devo ter sido um serial killer", afirmou o influenciador.
Certezas alegou que, devido a isso, está enfrentando um castigo agora, por tudo que vem acontecendo com o Botafogo. Além disso, ele acredita que tudo que vem ocorrendo seja um experimento social, e os jogadores do Glorioso são grandes atores, com o propósito de destruir sua vida.
Nos comentários das postagens, amigos e fãs de Certezas zoaram a situação do influenciador. “Tu n acredita em NADA. Mas resolveu acreditar logo no botafofo?????”, comentou uma pessoa. “Desliguem as câmeras. Nosso Pedrinho descobriu o SHOW DE TRUMAN”, afirmou outra. O também influenciador Fred, também deixou sua opinião “Mano, juro que dá até dó, impressionante… 💚”, o jogador Deyverson, do Cuiabá escreveu: “Calma coração 🙏”. “Calma sorriso”, afirmou Casimiro, da CazéTV.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!