'Joia Rara'

Pedro Sampaio convida fã para ilustrar capa de single

O escolhido foi o jovem Kalef Castro, de 25 anos

Fã topou passar por uma transformação capilar para a capa do novo single de Pedro Sampaio
Fã topou passar por uma transformação capilar para a capa do novo single de Pedro Sampaio |  Foto: Divulgação/Victor Bese
 

Sucesso nas redes sociais, "Joia Rara" ganhou data de lançamento. Pedro Sampaio anuncia que seu novo single, em parceria com MC Tato, chega às plataformas digitais nesta quinta (13) às 21h.

Primeiro lançamento do DJ desde "Ensaio das Maravilhas", a faixa foi produzida por Pedro, e a música foi composta por ele e Tato ao lado de Delano, Carolzinha e Lary.

Na última semana, Sampaio fez um apelo em suas redes sociais e pediu por um voluntário que topasse passar por uma transformação capilar para a capa do seu novo single.

"Eu tô sempre atrás de formas de trazer meus fãs cada vez mais pra perto. Essa ação que fiz nas redes, chamando um deles para participar do meu próximo single, vem exatamente disso", conta o artista. 

Após uma seleção minuciosa da produção e direção de arte de Pedro Sampaio, o escolhido foi Kalef Castro, de 25 anos.

"Eu vi o tweet do Pedro perguntando quem queria participar de um projeto dele e que precisaria topar uma mudança no visual. Como eu estava com baixa auto-estima, faz um tempo desejando mudança, respondi com duas fotos minhas", revela o jovem. 

A capa

Um diamante foi desenhado pelo artista multidisciplinar Cocoloko
Um diamante foi desenhado pelo artista multidisciplinar Cocoloko |  Foto: Divulgação/Victor Bese
  

Pedro se inspirou no nome da música para a arte feita no cabelo de Kalef. Um diamante foi desenhado pelo artista multidisciplinar Cocoloko.

"A inspiração da capa vem do processo de criação de diamantes usando cabelo como matéria prima, eles apresentaram a ideia e eu dei meu toquezinho pessoal", conta o profissional. "Eu não sabia que é possível transformar cabelo em diamante, fiquei doido quando descobri, e disso nasceu a ideia da capa. Então, junto com o Cocoloko, criamos o que seria esse novo look. Ficou incrível né, me amarrei no resultado!", completa Pedro Sampaio.

Depois de escolhido, Kalef se encontrou com Pedro e Cocoloko para a transformação.

"Só me dei conta que tudo era de verdade quando vi ele entrando na porta do hotel", confessa. "Eles não deixaram eu ver nada durante o processo. Parecia aqueles programas de glow up, era engraçado todo mundo acompanhando a cada minuto, do corte a descoloração, os rostos surpresos e elogiando falando que eu combinava com o que tava rolando, eu só ficava cada vez mais ansioso pra ver logo o resultado. O Pedro estava acompanhando e ficando surpreso e feliz com tudo, o que me deixou muito confortável e animado, tive certeza que feio eu não ia ficar", brinca Castro.

"Foi bem divertido fazer a mudança, principalmente pela energia do ambiente. Não senti nenhuma pressão mesmo com várias pessoas em volta, geralmente fico apreensivo sendo observado trabalhar (risos). O cliente estava bem aberto também a mudança e isso facilitou muito", completa Cocoloko.

< Morte e feridos por consequência do ciclone extratropical no RS Árbitro explica cartão amarelo a Gabigol durante comemoração <