Apaixonados

Pedro Sampaio curte fim de semana em Noronha com namorado

Casal manteve uma relação discreta até o DJ se assumir

Pedro Sampaio e Meinke estão juntos há aproximadamente um ano
Pedro Sampaio e Meinke estão juntos há aproximadamente um ano |  Foto: Redes sociais
 

O DJ Pedro Sampaio e seu namorado, Henrique Meinke, embarcaram juntos em uma viagem para Fernando de Noronha, em Pernambuco. O casal compartilhou os momentos da viagem nas redes sociais. Heneique tem acompanhado o músico durante suas turnes dentro e fora do país.

No fim de semana, eles se uniram a um grupo de amigos para um passeio de barco, explorando as belezas naturais da região. Recentemente, Pedro Sampaio e Henrique Meinke estiveram em Ibiza, na Espanha, onde o DJ se apresentou, e, logo após, viajaram para Portugal.

Casal com amigos
Casal com amigos |  Foto: Redes sociais
  

Pedro Sampaio e Meinke estão juntos há aproximadamente um ano, mantendo o relacionamento de forma discreta. Foi só recentemente que o DJ compartilhou a primeira foto com seu parceiro, durante o aniversário de 70 anos de Lulu Santos, no Rio.

Em janeiro, o casal desfrutou de alguns dias em Fernando de Noronha, esteve presente no Baile da Vogue, onde Pedro Sampaio fez uma apresentação, e participou da maratona de carnaval.

Antes desses eventos, eles visitaram o Beto Carrero World e compareceram à Farofa da Gkay, onde Pedro Sampaio fez uma apresentação.

Henrique Meinke, de 22 anos, tem uma trajetória de destaque no vôlei, iniciando sua carreira no Mato Grosso, onde aos 17 anos, foi convocado para a Seleção Brasileira escolar. Posteriormente, se mudou para o Rio, jogando pelo Tijuca Tênis Clube e dando início à sua carreira de modelo. Ele é agenciado pela 40º Graus Models, uma agência que também revelou talentos como Cauã Reymond, entre outros.

< Jogador é encontrado morto entre vagões de trem Astro de 'Jurassic Park' sobre luta contra câncer: 'Preparado' <