Hit

Pedro Sampaio e Pabllo Vittar lançam parceria certeira para o verão

Artistas trazem dualidade no clipe e mostram muita sintonia

Hit promete ser um dos sucessos para a estação mais quente do ano
Hit promete ser um dos sucessos para a estação mais quente do ano |  Foto: Rede Social
 

É verdade esse bilhete, meu povo! Na noite desta quinta-feira (10), Pedro Sampaio e Pabllo Vittar lançaram a primeira parceria musical. O feat entre os artistas era um dos pedidos mais feitos pelo público. "SAL" chegou com força total nas plataformas digitais, e de presente, um clipe foi lançado junto.

A música, é claro, tem aquela pegada já conhecida do Pedro Sampaio. Já o clipe é cheio de efeitos que trazem muita sensualidade, sintonia entre os artistas e aquela brasilidade que a gente gosta para se jogar. O DJ e produtor carioca falou sobre o desejo de colaborar com a amiga.

Eu e a Pabllo 'namoramos' esse feat há um tempo já Pedro Sampaio, DJ e Produtor

"Eu e a Pabllo 'namoramos' esse feat há um tempo já. Tentei com que ela estivesse no álbum mas não conseguimos deixar tudo pronto...Assim que terminei 'Sal' tinha certeza que ela era o feat da música! Mandei uma mensagem pra ela dizendo: 'TEMOS A NOSSA!' e logo depois ela gravou", contou Pedro Sampaio.

Leia +: Iza comenta suposto romance com piloto de Fórmula 1

Leia +: Influenciadores se pronunciam após pancadaria na TV

Leia +: MC Loma chora após 'brincadeira' de mau gosto de Lucas Albert

Muito massa estar ao lado do Pedro pela primeira vez em um projeto! Pabllo Vittar, Cantora

Já Pabllo Vittar foi só elogios ao amigo e se mostrou animada com a faixa: "'Sal' é uma música muito especial. Tudo a ver com o verão, uma vibe incrível! Muito massa estar ao lado do Pedro pela primeira vez em um projeto! Ele é um superamigo meu que admiro demais o trabalho. Então não poderia ter sido mais incrível", revelou a artista.

Pedro Sampaio é conhecido por suas produções para os clipes que costumam ter um ar cinematográfico. Dessa vez, o DJ não economizou e decidiu mostrar um dualismo no projeto, que é representado por dois ambientes completamente opostos.

"Eu queria trazer uma ideia de dualidade, de contrastes opostos. Optamos por retratar esse conceito através do frio e calor, inverno e verão, neve e praia", disse Pedro.

Confira

PEDRO SAMPAIO
 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Ex-lutador acusado de matar a mulher almoçou com sogra após o crime 'A Fazenda 14' tem noite de eliminação dupla e público reage <