Releitura

Pedro Sampaio embarca no 'Cavalinho' em clipe divertido

Às vésperas do Carnaval, artista criou nova versão do hit

Clipe tem como cenário a Gamboa e o Porto da Barra
Clipe tem como cenário a Gamboa e o Porto da Barra |  Foto: Divulgação / Victor Bese e Bernie Walbenny

Com o Carnaval batendo à porta, Pedro Sampaio resolveu presentear seus fãs com um remix de "Cavalinho", música que foi sucesso durante a folia de 2013.

A nova versão do hit do cantor baiano Gasparzinho foi lançada nesta quinta (25), e vem acompanhada de um dance video gravado nas ruas de Salvador.

A ideia para o remix surgiu de um encontro inesperado na praia do Porto da Barra, ponto turístico de Salvador.

"Eu estava curtindo um tempinho de folga na cidade e acabei conhecendo o Gasparzinho. Tive a ideia na hora de trazer de volta à tona 'Cavalinho', com uma nova roupagem. Encontramos com o Rafinha RSQ, meu parceiro de longa data, e gravamos a voz", revela Sampaio.

Ainda na última semana, os dois gravaram o audiovisual para o single, que tem como cenário a Gamboa e o Porto da Barra. O produtor já está dando um gostinho da nova faixa em suas redes sociais e apresentando em seus shows de pré-carnaval, levantando o público.

PEDRO SAMPAIO

Carnaval

Com uma estrutura de Carnaval cada vez maior, Pedro transita por diferentes formatos de festas, entre eventos públicos e privados, camarotes, trios elétricos, entre outros. No ano passado, foram 14 shows em 9 dias.

"Eu fiz meu primeiro carnaval temático, meu primeiro trio em São Paulo... Foi um projeto que tenho muito orgulho! E o mais importante pra mim é poder cantar para públicos diferentes no Brasil todo e receber essa energia em vários cantos do país".

Em 2024, o músico passará por nove cidades, com cerca de 15 shows em 14 dias. Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Ouro Preto (MG), Porto Seguro (BA), Olinda (PE) e Acari (CE) receberão apresentações do funk star.

Com a agenda de verão lotada, ele não pretende ficar parado. "Esse ano vem muita coisa aí (risos). Mais shows, mais trios, um tema que tenho certeza que vocês vão amar e, de quebra, um remix novo pra galera curtir junto com POCPOC", finaliza.

< 'Boneco' confundido com corpo em matagal assusta em Niterói Carro derruba poste em Niterói e fecha trânsito em manhã chuvosa <