Casal

Pedro Sampaio faz viagem romântica com namorado

DJ e o modelo Henrique Meinke estão juntos desde o ano passado

Casal postou fotos dos mesmos lugares em horários diferentes
Casal postou fotos dos mesmos lugares em horários diferentes |  Foto: Rede Social
 

Os solteiros não têm um minuto de paz! Pedro Sampaio está com apresentações marcadas pela Europa e o DJ decidiu aproveitar a viagem internacional para fazer uma viagem romântica na companhia do seu namorado, o modelo e atleta de vôlei Henrique Meinke.

Mesmo não postando fotos juntos, ficou claro que o casal estava no mesmo local, já que compartilharam fotos nos mesmos lugares através das redes sociais. Eles já haviam publicado fotos em Paris, na França, inclusive curtindo a Disney francesa.

Tanto Pedro quanto o Henrique compartilharam fotos das mesmas atrações, tiradas do mesmo ângulo, mas em horários diferentes. Vale ressaltar que a passagem por pontos turísticos iguais comprova que a viagem é em casal.

Leia +: Ivete é 'expulsa' do BBB 23 por quebrar protocolos após show

Leia +: Namorado de Flordelis se declara à amada: 'Saudade, princesa'

Leia +: Maíra Cardi aparece com iniciais de Thiago Nigro tatuada nos dedos

Pedro Sampaio assumiu a bissexualidade durante sua apresentação no festival Lollapalooza, em São Paulo, em março. Com o hino de Lulu Santos, "Toda forma de amor", o DJ projetou "Pedro bissexual" no telão do evento durante seu show.

A relação entre o casal começou no ano passado, quando já assumiram para os amigos mais íntimos e famílias. No verão deste ano eles aproveitaram Fernando de Noronha e foram juntos ao Baile da Vogue. Antes disso, eles já haviam ido ao Beto Carrero World e para a Farofa da Gkay.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Ator Jamie Foxx é internado após complicações médicas, diz filha Estudante baleado ao sair da escola em São Gonçalo tem alta <