'Hablou'

Pedro Sampaio se pronuncia após namoro com modelo

DJ usou as redes sociais para falar do assunto e pediu respeito

Sampaio e Meinke estão juntos há pelo menos sete meses
Sampaio e Meinke estão juntos há pelo menos sete meses |  Foto: Reprodução/Rede Social
  

O cantor e DJ Pedro Sampaio se pronunciou neste domingo (5) pela primeira vez após ter o romance com o modelo e jogador de vôlei Henrique Meinke, de 22 anos, vir a tona. Pedro usou as redes sociais para falar do assunto.

Essa é a primeira vez que o músico tem o nome envolvido com outro rapaz na mídia. O DJ não mencionou se está de fato se relacionando com o modelo, mas pediu respeito aos seguidores.

Leia +: Saiba quem é o novo namorado de Pedro Sampaio

"Onde há clareza, não há miséria, porem é importante respeitar e entender o tempo de cada pessoa. Sei que posso contar com vocês", disse Pedro Sampaio.

Em seguida, o DJ aproveitou para reforçar que está focado no trabalho: "Agora, sim. Bom dia! Estou focado, preparando meu show para o Lollapalooza".

Meinke, de 22 anos, nasceu no Mato Grosso, e começou a jogar vôlei ainda no colégio. Ele chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira escolar aos 17 anos. Depois disso, o atleta se mudou para o Rio de Janeiro, onde chegou a jogar pelo Tijuca Tênis Clube e começou a modelar sendo agenciado pela 40º Graus Models, que revelou entre outros, Cauã Reymond.

< Fevereiro registra 11 disputas armadas no Rio de Janeiro Rio abre inscrições para projetos na Lei de Incentivo à Cultura <