Fantasia

Pedro Sampaio vira 'urso zumbi' em evento de Halloween

DJ levantou o público com diversos hits

Fantasia com cabeça removível acoplada ao corpo divertiu artista
Fantasia com cabeça removível acoplada ao corpo divertiu artista |  Foto: Divulgação

Irreverência e criatividade são os moods escolhidos por Pedro Sampaio para o Baile de Halloween mais esperado do ano. O artista elegeu para sua chegada ao evento uma fantasia que uniu dois personagens inusitados: urso zumbi.

Uma cabeça removível acoplada ao corpo, um macacão de pelúcia em tons de azul e branco, um sorriso assustador e garras compõem o figurino.

"Eu amo usar meu lado criativo e divertido para criar meus looks, e o Halloween é uma época ótima para abusar da imaginação. Quando se pensa no Dia das Bruxas a figura do zumbi é garantida, mas um urso zumbi? Eu acho que não (risos). Vejo também como uma forma de expressar a minha personalidade. Todo mundo tem um lado fofo e um lado meio maluquinho", disse.

Uma das atrações musicais da festa, o DJ, produtor e cantor escolheu um look da coleção primavera-verão 2023 da Balmain Menswear.

"Estou amando descobrir cada vez mais o mundo fashion e usar a criatividade para montar looks que tenham a ver comigo. É uma forma de expressar minha personalidade, de mostrar meu estilo, que tem evoluído muito. Quanto mais eu aprendo, mais vejo que isso reflete nas peças que uso", revela o carioca.

Pedro Sampaio também escolheu um look da coleção primavera-verão 2023 da Balmain Menswear
Pedro Sampaio também escolheu um look da coleção primavera-verão 2023 da Balmain Menswear |  Foto: Divulgação

Inspirado no período renascentista, o figurino escolhido por Pedro Sampaio consiste em um conjunto de blazer, calça e tamanco. O designer e diretor criativo da marca, Olivier Rousteing, se inspirou em sua paixão pela extraordinária riqueza da arte renascentista para criar a coleção primaveril.

O show de Pedro Sampaio no Baile de Halloween levantou o público presente com sucessos como "Dançarina", "Atenção" e "Galopa".

< Preso na Zona Norte por vender notebooks furtados pela internet Gambá dá à luz em mesa da casa de Virginia Fonseca e Zé Felipe <