'Vergonha'
Penúltimo dia de Rock in Rio tem atrasos e falhas no som
Shows de Rap foram afetados pelos problemas técnicos
O show de abertura do "Dia Brasil" no Rock in Rio 2024, previsto para ser um grande evento de trap no Palco Mundo, foi prejudicado por falhas no sistema de som, causando atraso de 1h15, neste sábado (21). A apresentação, que envolvia sete rappers, sofreu diversas interrupções e plateia gritou 'vergonha'.
O público começou a demonstrar frustração após a primeira parada. O rapper Matuê chegou a sair do palco disparando contra a produção: “Vamos deixar o palco e esperar eles se organizarem, valeu, pessoal?”. Os problemas continuaram e impactaram a performance de outros artistas.
MC Cabelinho ironizou a situação dizendo: “Falei que isso ia acontecer”, enquanto Filipe Ret, em tom mais descontraído, fez brincadeiras e até chamou o público para cantar à capela durante os ajustes. Mesmo com três interrupções durante o show, os rappers tentaram manter o espírito da apresentação.
Porém, a plateia, que inicialmente esperava pacientemente, perdeu a calma e começou a gritar “vergonha” após cerca de 40 minutos de espera.
Apesar das dificuldades, Cabelinho, Filipe Ret, Kayblack, Matuê, Orochi, Wiu e Veight conseguiram retomar o show, e a energia do público voltou, com direito até a rodas punk. No entanto, tanto os fãs quanto os artistas ficaram com a sensação de que a apresentação poderia ter sido bem melhor, considerando a estrutura do evento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!