Treta
Piqué e irmão de Shakira se agridem com socos durante discussão
A informação foi passada pela imprensa espanhola
O jogador Gerard Piqué e um dos irmãos da cantora Shakira, Tonino Mebarak, teriam se agredido fisicamente em uma discussão que ocorreu neste fim de semana em Miami, nos Estados Unidos, onde a cantora mora atualmente com os filhos do ex-casal, Sasha e Milan. A informação é do programa "La Mesa Caliente", da Telemundo.
Tudo teria ocorrido quando Piqué, que pediu que os dias de visitação aos seus filhos sejam reduzidos, foi até Miami passar um tempo com as crianças. O craque do Barcelona teria discutido com Shakira e, para defender a irmã, Tonino teria ido para cima do jogador. Os dois homens teriam trocado socos.
“A notícia deste fim de semana é que Shakira teria tido uma briga forte com seu ex-marido, e a discussão supostamente se tornou tão violenta, que apareceu o Tonino, irmão da cantora. Se entende que ele bateu em Piqué para defender a irmã”, informou Verónica Bastos, jornalista que noticiou o ocorrido na televisão.
A jornalista ainda afirmou que a polícia também foi acionada para o caso. "Segundo rumores, a polícia teve que intervir para parar esta briga e temos que esclarecer que não há relatório policial, porque nós buscamos", disse Verónica. "Não há relatório público oficial sobre o referido incidente”, disse durante seu programa.
Piqué e Shakira terminaram o casamento no primeiro semestre de 2022 depois que foi noticiado que o jogador estava tendo um caso com Clara Chía.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!