Entretenimento

Pk Delas lança 'Só o básico' e garante: "O pai é humilde"

Imagem ilustrativa da imagem Pk Delas lança 'Só o básico' e garante: "O pai é humilde"
Novo single disponível a partir desta sexta. Foto: Divulgação

A letra da música partiu de uma frase que o artista usa frequentemente nas redes sociais e viralizou:

“Nem muito feinho pra não passar vergonha e nem muito bonito pra te dar trabalho”
 

Nesta sexta-feira (11), PK Delas, um dos maiores nomes do funk da atualidade, lança o single 'Só o Básico' em todas as plataformas digitais.

E não para por aí, a música vem acompanhada de videoclipe, onde PK vive uma espécie de professor da malandragem. Uma faceta já bem conhecida dos fãs, que replicam as tiradas do mestre nas redes sociais; algumas delas presentes na letra.

PK Delas promete novidades em 2021. Foto: Divulgação

Sobre a sacada que acabou dando o pontapé inicial à música, o funkeiro explica:

‘’O pai é humilde né? Não dou trabalho pra ninguém, mas também não passam vergonha do meu lado. Me garanto em outros aspectos que elas conhecem bem quais são (risos). O irado disso tudo é que a frase já viralizou antes mesmo de existir a música, sempre falei isso brincando com a galera, vi que tava tomando uma dimensão boa e aí foi juntar com o D-Hit no estúdio pra parada fluir’’

 Acontece que a parada fluiu tanto que música e clipe foram preparados em uma semana.

Cheio de coreografias e com alusão a filmes de High School americano, o videoclipe que chega ao canal oficial do artista no YouTube nesta sexta (11) vem acompanhado de um desafio de dança no Instagram e no Tik Tok:

“A ideia do desafio é interagir com meu público, quero ver a galera dançando a coreografia e se divertindo. Quero repostar e quero dançar também. Mas #SóoBásico (risos)".

O músico finaliza nos revelando o que podemos esperar do lançamento e garante que em 2021 teremos muitas surpresas.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Maricá garante 'peladas' com construção de campos sintéticos Rio proíbe estacionamento na orla <