Entretenimento

Pk Delas revela que sucesso do novo single foi 'tiro no escuro'

Os rappers contam que quando resolveram lançar o single não imaginavam o retorno do público. Foto: Divulgação

O novo single dos rappers Pk Delas e Shok, lançado no último dia 11 , está dando o que falar. A dupla revela que desde o lançamento o telefone não para. Um dos motivos pode estar na levada diferente da canção "Cena de Filme", que traz um ritmo fora do habitual dos músicos, com um pegada mais romântica.

Em conversa sobre a repercussão do clipe, a dupla revela que lançar algo com um formato completamente oposto ao de costume, foi uma jogada de risco.

"O público curtiu muito essa pegada mais romântica, nós demos um tiro no escuro com esse beat e não sabíamos como seria o retorno, se o público receberia bem. A galera tá falando demais sobre identificação e acreditamos que isso que fez o sucesso da música. Quem ouve e sente a vibe em algum momento se identifica"

Pk Delas
PK Delas, Maquiny e Shok Foto: Divulgação

A boa repercussão também veio acompanhada da preocupação dos fãs com o rapper, já que a música fala de decepção amorosa.

“A galera me manda mensagem perguntando se eu fui derrubado, se a mulher me tombou de vez, ficam sem entender nada! A sacada do clipe e da música foi justamente gerar essa confusão em quem me conhece e sabe como sou. Me ver nessa ideia de sofredor tá gerando umas ideias muito boas no público. Fico feliz que tenha dado certo e que a repercussão esteja sendo positiva”, cometa.

Pk Delas revelou ainda que o público pode esperar musicalmente qualquer coisa dele e que está sempre apto a experimentar coisas novas.

"Eu acredito que arte tem que ser explorada a fundo, minha ideia é sempre me renovar, gerar conteúdo novo e se eu precisar navegar no diferente para isso, sempre vou fazer. Lógico que seguindo a minha essência, isso eu nunca vou mudar. Mas podem esperar sempre qualquer coisa de mim, não me limito"

Clipe

https://www.youtube.com/watch?v=UYkY55dms64&ab_channel=PkDelas

Para o clipe foram criados personagens que dão vida a história, garantindo sentido à música, dentro da composição.

"Foi bem diferente, colocamos o Pk de sofredor, eu tentando ajudar o amigo, nós soltamos algumas coisas nas redes sociais pra confundir o público antes do clipe, levando o público a acreditar que esse sofrimento poderia ser verdade. Eu me diverti demais nessa, dei muita risada!", cometa Shok

Os músicos revelam que ambos já passaram por situações parecidas como a da composição, que é de autoria da dupla, e revelam que criaram a letra a partir de situações verídicas.

“Eu acho que existe uma mina assim na vida de todo mundo, né? Ninguém escapa de tomar uma bolada nas costas, a partir disso fica fácil compor em conjunto já que eu e o Shok já tínhamos passado por situações assim. Já aproveito e deixo a dica pra galera manter distância de capricornianas (risos)”, brinca Pk Delas.

Não vou mentir! Eu A-DO-REI o som! Façam mais, por favor, nunca pedi nada!

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Família morre em tragédia na Praia da Pipa no RN Tucano com asa cortada é resgatado no Engenho do Mato <