Entretenimento

Pokémon Unite chega aos celulares com novos modos e cosméticos

https://www.youtube.com/watch?v=-MXcUtxQHlQ
Trailer oficial do lançamento de Pokémon Unite para celular. Vídeo: Divulgação

Originalmente lançado para o Nintendo Switch em julho deste ano, Pokémon Unite, um jogo de MOBA, em que duas equipes adversárias devem conquistar o território uma da outra, chega nesta quarta-feira (22) nos celulares, tanto Android quanto iOS.

O jogo chega aos smartphones com um novo passe de temporada, no qual há novos cosméticos e personagens, como o Gengar astronauta. Além disso, também foram adicionados modos de jogo inéditos, como por exemplo o que possibilita o jogador buscar um esquadrão para se juntar.

Com o lançamento do Pokémon Unite em mais uma plataforma, também é ativado o cross-play do jogo, ou seja, todos os jogadores, sejam eles de console ou celular, podem jogar juntos, sem nenhuma distinção nenhuma entre eles. Além disso, a nova atualização também traz a possibilidade do chat de voz, algo muito pedido entre os players do jogo, para poderem se comunicar entre si durante as partidas.

Requisitos mínimos para jogar Pokémon Unite no celular

Android

Sistema operacional: android 5 ou superior

Memória: 2 GB de RAM

iOS

Sistema operacional: iOS 10 ou superior

Memória: 1 GB de RAM

Pokémon Unite já está disponível para download na Google Play e na App Store.

< Mutirão do Detran oferece vagas para estudantes do Enem neste sábado Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães deixam a Globo pelo mesmo motivo <