Edição especial
Porto da Pedra inova e realiza feijoada em shopping de SG
Evento vai acontecer no próximo sábado (6)
Nada melhor do que celebrar a chegada de 2024 com muito samba, pagode e, claro, com o prato que é um dos favoritos do brasileiro: a feijoada. Pensando nisso, a Porto da Pedra e o shopping Pátio Alcântara promovem edição especial da Feijoada do Tigre no próximo sábado (6), a partir das 14h.
"Esta é uma ideia de estarmos cada vez mais próximos da nossa gente. Somos a escola de samba que representa o município de São Gonçalo e precisamos estar conectados com as pessoas. Assim como a loja, nossa ideia é ter os produtos com a assinatura Porto da Pedra, acessíveis ao grande público e em todos os lugares, até porque estamos falando de um município com mais de um milhão de habitantes e nós queremos todo mundo se orgulhando em ter uma escola de samba levando a nossa cidade para o mundo", disse Francine Montibelo, responsável pelos eventos da escola.
Na primeira edição fora da quadra, a Feijoada do Tigre promete levar todo o clima familiar e de samba para o Pátio Alcântara.
“Esta parceria é muito importante para iniciarmos o ano em grande estilo e com muita animação. É uma forma de comemorarmos junto com nossos clientes”, revelou Fernanda Benayon, coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara.
Na abertura do evento, DJ e, na sequência, roda de samba com o grupo Vem pro Meu Ritmo. Para encerrar a tarde de samba, show completo com o elenco da escola que, no dia seguinte, realizará seu ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, abrindo a temporada 2024 dos treinos oficiais do Grupo Especial.
A entrada para o evento é grátis, e o convite antecipado para a feijoada custa R$25. O ticket pode ser adquirido na loja da Porto da Pedra, localizada no segundo piso do shopping ou via telefone (21) 2602 3951 e (21) 97045 0036 (whatsapp). No dia do evento, que é sujeito à lotação, o valor da feijoada será de R$ 30.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!