Polêmica

Prefeito de Salvador encontra Anitta e gera treta com esposa

A cantora elogiou a beleza do prefeito na época do Carnaval

O encontro dos dois ocorreu nesta quinta-feira (28) durante o Festival Virada Salvador
O encontro dos dois ocorreu nesta quinta-feira (28) durante o Festival Virada Salvador |  Foto: Reprodução

Anitta foi envolvida em mais uma polêmica neste fim de ano, durante sua passagem pelo Festival Virada Salvador, nesta quinta-feira (28). Dessa vez, envolvendo o prefeito de Salvador, Bruno Reis; e a esposa, Rebeca Cardoso. 

Tudo começou em fevereiro, quando a Poderosa elogiou a beleza de Bruno. E nesta quinta, os dois se encontraram no evento musical, onde Anitta se apresentou. Só que a situação não agradou a primeira-dama.

LEIA+: Filho de Ivete Sangalo pede ajuda para achar cadela desaparecida

LEIA+: Eleições? Pandemia? Catástrofes? Veja as previsões para o 2024

LEIA+: Separada de Neymar, Bruna Biancardi recebe elogio de modelo

No último Carnaval, Anitta brincou durante seu show, em cima do trio elétrico: "Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo".

Já no encontro desta quinta-feira (28), os dois tiraram foto juntos e interagiram no camarim. Em certo momento, o prefeito Bruno Reis relembra a fala da cantora no Carnaval e afirma que, na época, a história ficou famosa.

A cantora responde, então, que vive brincando. O prefeito retruca que a repercurssão foi boa para a cidade e que foi chamado pelos moradores de "prefeito delícia".

Anitta cai na gargalhada e diz que não vai falar nada esse ano, que "vai ficar quietinha". O prefeito, então, diz: "Não, pelo contrário, deixa o coração falar... O que der na cabeça. Aqui é a terra que não tem censura". Os dois riem. O vídeo do encontro foi postado no perfil do político.

Rebeca, a primeira-dama do município, se pronunciou logo após o ocorrido. Ela repostou o vídeo do encontro do prefeito e de Anitta e escreveu: "Nesse ele está flertando com outra mulher. Não fui à festa hoje porque meu filho está doente…".

Ela ainda ressaltou que a situação não a surpreende. "Nada disso me surpreende ou é novidade para mim. Fiquem em paz!", afirmou.

A cantora e o prefeito ainda não se pronunciaram sobre as falas de Rebeca.

< Niterói lança plano para recuperar bikes furtadas; saiba como será Após liberação do Inea, banhistas se jogam em Icaraí: 'Dormi aqui' <