Relato

Preta Gil atualiza fãs sobre o câncer: 'Vídeo mais esperado'

Cantora revelou novidade nesta segunda-feira

Artista também destacou a importância do apoio que recebeu
Artista também destacou a importância do apoio que recebeu |  Foto: Reprodução

A cantora Preta Gil revelou, nesta segunda-feira (11), que concluiu seu tratamento contra o câncer. A artista, conhecida por sua autenticidade e carisma, compartilhou a notícia com seus fãs pelas redes sociais, expressando sua alegria e gratidão pelo apoio recebido. 

Com um sorriso radiante, Preta Gil declarou a sua alegria diante da vitória contra a doença. 

Leia +: 'Estou livre', diz Preta Gil sobre remissão do câncer

Leia +: Preta Gil retira bolsa de ileostomia e se recupera na UTI

"Meus amores, finalmente chegou o dia desse vídeo tão esperado e é com muita alegria que venho dar essa notícia!!! Meu tratamento oncológico finaliza após uma cirurgia de reconstrução do meu trato intestinal e reversão da ilestomia! Sigo em processo de reabilitação e ficarei durante 5 anos sob cuidados médicos, onde terei minha rotina de acompanhamento, mas que é o comum para pacientes oncológicos como eu", enafatizou. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)

A cantora também destacou a importância do apoio que recebeu durante sua jornada, agradecendo a todos que a apoiaram. "Estou muito, muito, muito feliz e grata!!! A cada um que me deixou uma mensagem de carinho, a cada abraço de afeto que recebi nas ruas, à toda minha rede de apoio, amigos e minha família que não largaram minha mão nenhum segundo!!!", enfatizou. 

O último ano foi desafiador para a artista, mas segundo a artista, também foi marcado por vitórias e uma onda de amor que contribuiu significativamente para seu processo de cura. "Foi um ano muito difícil, sofrido, mas de muitas vitórias, de uma onda de amor gigantesca e que foi essencial para esse meu processo de cura!", relatou. 

Preta Gil não apenas compartilhou a boa notícia, mas também anunciou uma celebração especial para seus fãs. No dia 4 de fevereiro de 2024, no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, a cantora realizará um show especial em comemoração aos 15 anos do Bloco da Preta.

< REGIÃO SERRANA Funcionários afetados por bebedouro em SG são obrigados a trabalhar <