Sombra e água fresca

Preta Gil curte praia com amigos em dia ensolarado na Bahia

Cantora publicou fotos nas suas redes sociais

Cantora e amigos posaram lado a lado nas redes sociais
Cantora e amigos posaram lado a lado nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil está aproveitando bem seus dias de verão. Ao lado de amigos, a artista tem desfrutado de momentos à sombra e água fresca. Nesta quinta-feira (28), ela compartilhou registros em suas redes sociais, ao lado de Gominho, Soraya Rocha, Duh Marinho e João Pedro Modesto, em uma praia em Salvador.

Leia+: Perrengue! Virginia e Zé Felipe deixam cruzeiro do Neymar

Leia+: 'Dia triste', diz Glória Perez sobre morte da filha há 31 anos

Leia+: Jornalistas da Globo caem no riso em 'fofoca' envolvendo taxista

"Obrigada, Salvador. Como eu estava sonhando com esse mergulho, na praia da minha infância com meus amigos amados que não largo por nada", escreveu ela na legenda da postagem. Nas imagens, a cantora usava um maiô avaliado em R$ 120 e óculos da marca italiana "Prada", que custa em média R$ 2, 3 mil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)

No início de dezembro, durante o programa de entrevistas "Encontro com Patrícia Poeta", da Rede Globo, Preta concedeu a primeira entrevista após revelar que estava curada de um câncer no intestino. Em janeiro deste ano, ela recebeu o diagnóstico da doença e passou por duas cirurgias, além de um longo tratamento desde então.

Na véspera de Natal, ela também postou em suas redes sociais um agradecimento e uma breve reflexão. "Natal, eu só tenho que agradecer ao menino Jesus por todas as vitórias e livramentos. Amém! Feliz Natal a todes".

< O que você assistiu em 2023? Influenciadora está confirmada no 'BBB 24', diz colunista <