Encontro

Preta Gil é surpreendida e recebe amigos em quarto de hospital

A cantora também refletiu sobre a traição vivida neste ano

Amigos da cantora afirmarem estarem fazendo uma continuação do 'The Town'
Amigos da cantora afirmarem estarem fazendo uma continuação do 'The Town' |  Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil teve uma surpresa inesperada quando os atores Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Carolina Dieckmann a visitaram nesta segunda-feira (4) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ela está internada há 22 dias após cirurgia contra câncer no intestino. 

Em suas redes sociais, Preta compartilhou momentos felizes enquanto mostrava seus amigos que vieram para tornar sua estadia no hospital mais animada.

 "Visita surpresa deles. Vieram me ver!", contou a cantora. Ainda no vídeo, a atriz Giovanna Ewbank brincou dizendo que o quarto estava em festa, no que Bruno Gagliasso emendou dizendo, “é a continuação do ‘The Town’.

Além disso, Preta e seus convidados agradeceram à apresentadora Sabrina Sato, por ter enviado uma caixa de bombom para ela. No entanto, Preta explicou que ainda não pode consumir chocolate devido ao tratamento. Então foram seus amigos famosos que aproveitaram o presente, o que até rendeu uma salva de palmas para a ex-Pânico na TV.

Neste mesmo dia, a cantora também desabafou em suas redes sociais e falou sobre a traição que enfrentou neste ano.

"Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo", afirmou Preta, por meio dos Stories no Instagram. "Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói!!!", relatou.

Em seguida, ela destinou o relato para os amigos "Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como supera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada pra dividir com vocês toda sujeira".

"Eu amei tanto esse homem, eu me pergunto se eu estava cega, meus amigos dizem que não, que era amor de verdade e eu sei que era. Por isso dói tanto, mas tanto, não foi uma traição simplesmente, se apaixonar por outra pessoa acontece. Conta, separa e vai viver sua paixão, por que não fizeram isso?", concluiu a artista.

< Homem é baleado na porta de casa em SG, e grupo alega homofobia capa 050923 <