Tratamento
Preta Gil fala sobre dificuldades do câncer: 'Tive que parar'
Cantora concedeu entrevista ao 'Fantástico'
Na noite deste domingo (12), Preta Gil comentou sobre as dificuldades que vem enfrentando na luta contra o câncer de cólon. A cantora falou abertamente sobre o assunto no programa "Fantástico", da TV Globo.
Preta revelou que sente "que foi um presente divino para ela parar". A artista já passou por alguns ciclos de quimioterapia e falou sobre os desafios do tratamento. Não poder ter se apresentado durante o Carnaval foi algo que mexeu bastante com ela.
"Fui muito resignada. Entendi desde o primeiro momento que a vida estava me dando um sinal de alguma coisa. Nunca entendi que era algo que ia me derrubar, entendi que era algo que iria me transformar. Sou uma mulher de muita fé e acredito que foi um presente divino para eu parar...São vários os desafios e dificuldades. Ser uma mulher produtiva, com 48 anos, nova, na véspera de um Carnaval, entender que você tem que parar, que não tem opção. Foram sete dias no hospital. Quando veio o resultado, virou uma coisa de consternação, de comoção", revelou.
Leia +: Quem deve ser eliminado: Cezar, Domi, Larissa ou Ricardo? Vote
Leia +: 'João Grilo' e 'Chicó' vão estar juntos de novo nas telas do cinema
Leia +: Xuxa expõe empresária Marlene Mattos: 'Não queria paquita negra'
Além disso, foi difícil para Preta entender que precisava de apoio ao invés de só apoiar as pessoas. A artista contou que todo o carinho que vem recebendo fez feridas cicatrizarem.
"Vi meus amigos entrando na minha casa para me abraçar. E eu tinha dificuldade com esse amor tão genuíno, de que agora eu precisava de colo...Esse câncer está curando feridas que eu nem imaginava que eu tinha", contou a artista.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!