Guerreira

Preta Gil revela choque séptico durante tratamento contra câncer

Cantora contou que teve que ser internada na UTI

Preta está em um tratamento contra um câncer no colo do útero
Preta está em um tratamento contra um câncer no colo do útero |  Foto: Redes sociais
 

A cantora Preta Gil revelou em suas redes sociais neste domingo (16) que passou por um quadro grave de choque séptico, durante o tratamento contra um câncer no colo do útero. A artista, que foi hospitalizada em março deste ano, disse que está se recuperando bem, mas que ainda precisa tomar cuidados especiais devido à sua condição de saúde.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Preta contou que teve que ser internada na UTI após sofrer uma infecção e que passou por momentos difíceis durante sua recuperação. Ela vem passando por sessões de quimioterapia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)

"Eu já peço desculpas, porque foi motivo de força maior e eu realmente fiquei muito mal. No dia 22 do mês passado, eu me sentir mal em casa, meus médicos pediram para eu ir para o hospital. Eu estava com um quadro de hidratação, a princípio. Mas, no dia seguinte, no dia 23, eu passei por um choque séptico causa por uma bactéria que entrou no meu organismo", contou.

A cantora ainda ressaltou a importância de cuidar da saúde e alertou seus seguidores sobre os perigos da negligência com o corpo.

"Ainda estou fazendo uma reabilitação. Eu tive algumas sequelas por conta dessa assepsia, uma delas é no pulmão. Mas o pulmão está sendo tratado, estou tomando antibiótico, estou sendo assistida", tranquilizou.

Preta Gil também agradeceu o apoio e as orações dos fãs e disse que está se sentindo bem melhor. A cantora ainda segue com o tratamento contra o câncer e espera poder retomar sua rotina de trabalho em breve.

"Minha cabeça está bem, meu espírito está bem. Eu recebi uma enxurrada de amor da minha família, dos meus amigos. Então, isso foi muito importante. Como eu sempre digo: o amor cura", finalizou.

< Botafogo faz contato por James Rodríguez, diz John Textor Douglas Souza aceita pedido de casamento: 'Te amo infinito' <