Presente

Primeira negra na turma de Xuxa, Bombom fala dos 60 anos da Rainha

'Mudança de patamar', diz ela sobre trabalho com a apresentadora

Artista revela ter muita gratidão por ter tido a oportunidade de trabalhar na TV
Artista revela ter muita gratidão por ter tido a oportunidade de trabalhar na TV |  Foto: Marcelo Eugênio/Enfoco
 

Pois bem, meu bem! O ENFOCO bateu um papo super gostoso e descontraído com Adriana Bombom. A apresentadora, que foi a única negra na época em que trabalhou como assistente de palco de Xuxa Meneghel nos programas Xuxa Hits, de 1996 a 1997, e Planeta Xuxa, de 1997 a 2002, falou sobre sua boa relação com a Rainha dos Baixinhos e revelou que estará presente no Navio da Xuxa, que acontece de 24 a 27 de março em alto-mar. No dia 27, Xuxa completa 60 anos 

"É uma relação muito boa e respeitosa. Sempre que nos encontramos é uma festa. Embora não seja uma relação constante, por ela ser uma pessoa com muitos compromissos, a Xuxa sempre me convida para participar de eventos particulares ou profissionais.  Inclusive eu estarei com ela no Navio da Xuxa no final deste mês de março", comemorou.

A beldade ainda contou como foi trabalhar com a loira após ter tido uma infância difícil e passar boa parte da infância em um orfanato.

"Foi maravilhoso, pois eu fui criada num orfanato e naquela época eu já era fã do programa da Xuxa. Eu me recordo que ficava brincando com as outras meninas de encenar o show, improvisando roupas e perucas. Eu não imaginava que alguns anos depois eu estaria trabalhando com ela. Além de ter sido agradável, foi um aprendizado e uma mudança total de patamar em minha vida", disse a apresentadora.

Xuxa sempre me convida para participar de eventos particulares ou profissionais Adriana Bombom, Apresentadora

Bombom revela ter muita gratidão pela oportunidade e também contou ao ENFOCO um pouco sobre sua trajetória profissional. Antes de trabalhar na TV, ela foi babá e empregada doméstica.

"Foi tudo em minha carreira. Senão eu não estaria onde estou hoje. Quando saí do orfanato, trabalhei como babá, doméstica e depois como panfletista, demonstradora de produtos e vendedora de boutique. Mas nada disso me levava ao mundo artístico.  O que me levou à oportunidade com a Xuxa foram alguns trabalhos em agências de modelo e como figurante na Rede Globo. E num intervalo de uma gravação como figurante, quando brinquei com os colegas de montar uma coreografia, fui vista pela Marlene Matos que me convidou para integrar o quadro de dança do programa da Xuxa", contou. 

Questionada sobre a relação entre as outras assistentes de palco, a influenciadora relata ter vivido momentos mágicos, além de não abrir mão de uma boa fofoquinha. Ela revelou ainda manter contato com algumas paquitas através de um grupo em aplicativo de mensagens, e deixou claro que nunca sofreu preconceito por ser a única negra que integrava o elenco. 

"O relacionamento era muito bom, pois era sempre um ambiente alegre e divertido, com novidades a cada dia. Não dava tempo e nem tínhamos cabeça pra picuinhas. Mantenho o contato com algumas até hoje através do WhatsApp. Nunca ocorreu situação de preconceito dentro do grupo. Pelo contrário, sempre fui enaltecida e bem tratada.  A direção sempre promoveu a harmonia  entre nós. Tanto que a amizade continua firme até hoje", revelou.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Categoria da enfermagem entra em greve por piso salarial Imóvel irregular é demolido em parque de Maricá <