Polêmica

Processo? Inês Brasil revela que foi maltratada por Anitta

Influenciadora declarou que a cantora nunca a ajudou

Inês irá fazer uma live nas redes sociais nesta segunda-feira (8)
Inês irá fazer uma live nas redes sociais nesta segunda-feira (8) |  Foto: Rede Social
 

É fogo no parquinho! A cantora e influenciadora Inês Brasil usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (8) para revelar que foi maltrada pela cantora Anitta.

Anitta não veio com respeito comigo Inês Brasil, Cantora
 

O babado começou quando Anitta lançou seu último álbum, o "Versions Of Me". Acontece que a capa do projeto virou meme na web após fãs e famosos mudarem a versão original para imagens de si mesmos. Obviamente animada com o lançamento do recente trabalho, Anitta compartilhou algumas montagens. O problema é que um desses memes foi com a imagem de Inês Brasil, que, inclusive, chegou a compartilhar a citação da famosa em suas redes.

Acontece que agora Inês ameaçou abrir uma ação judicial contra a cantora por uso indevido de imagem. A influenciadora fez questão de demonstrar sua insatisfação com a dona do hit "Envolver".

Eu não sou nenhuma cachorra! Inês Brasil, Influenciadora
 

Leia+: Internada, Susana Vieira avisa: 'Em breve estarei em casa' 

Leia+: Novo casal: José Loreto e Rafa Kalimann assumem relacionamento 

Leia+: Giovanna Antonelli muda de visual e é elogiada por seguidores

Inês, que viralizou em um vídeo ao tentar uma vaga no Big Brother Brasil, surpreendeu o público das artistas que tinham certeza da boa relação entre elas. Inês comentou que Anitta a maltratou e decidiu limitar os comentários em seu perfil no Instagram, já que está sendo atacada por fãs de Anitta.

"Quero informar vocês que ontem eu desativei os comentários do meu Instagram, porque os meus fãs jamais irão na minha conta falar 'blá, blá, blá' e mentiras sobre mim...Não aceito ninguém querer botar o dedo na minha cara, porque Anitta tentou botar e não deu pra ela, porque respeito é bom e eu gosto...Eu não estou aqui nesse mundo pra ficar falando de Anitta, não foi a Anitta que me ajudou quando precisei. Muitos que não sabem ficam falando que Anitta me ajudou a colocar comida na minha casa quando precisei. Vão orar e parar de me caluniar...Respeito é bom e eu gosto, e Anitta não veio com respeito comigo no Direct. Ela não veio com respeito, não falou boa tarde, nem meu nome. Veio falar que eu vou ter que fazer tal vídeo, que o irmão dela já falou com meu assessor...Eu não sou nenhuma cachorra, assim como ela também não é. Não é porque ela é mais rica, porque famosa nós duas somos, mas respeito é bom e eu gosto, coisa que ela não me deu. Seja quem for, até nossos pais, todo mundo tem que respeitar. Só estou querendo dizer, que todo mundo tem que dar respeito para ser respeitado", disse Inês através dos stories do Instagram.

Inês ainda revelou que fará uma live na tarde desta segunda-feira (8) para explicar quem a ajudou no período mais crítico da pandemia: "Manos e manas, boa noite! Amanhã às 5 da tarde eu vou fazer uma live aqui no Feed para tirar todas as dúvidas de quem ainda não entendeu que não foi a cantora Anitta que me ajudou quando eu precisei. Quem me ajudou é o seu Hugo, o esposo da dona Anita que moram aqui na frente a minha casa".

Confira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ines Brasil 🙏🏻💚💚💚🎤 (@inesbrasiltv)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Sete dias e metade da meta: a reta final da janela para o Botafogo Acidente na RJ-104 deixa idoso ferido em São Gonçalo <