Não era amor
Professora de ioga abre o coração sobre relação com ex de Sandy
A professora de ioga se manifestou através do Instagram
A professora de ioga Vi Bueno, apontada como affair do músico e ex-marido de Sandy, Lucas Lima, utilizou o perfil no Instagram para se pronunciar sobre os boatos de que os dois teriam ingressado num romance.
''Eu sinto que a gente, às vezes, tem que falar sobre. Deixei de falar por um bom tempo primeiro porque achei que não era necessário, segundo que achei que ia jogar mais m*rda no ventilador e terceiro porque achei que tinha que preservar todo mundo envolvido. Eu achava que com o tempo ia passar, mas esse negócio ainda está vindo, reverberando'', começou.
Leia+: Show de Madonna no Rio já tem data; saiba detalhes
Leia+: Bruna Marquezine e João Guilherme vistos juntos em festival
Em seguida, a professora continuou com o relato: “Eu vou dizer sobre mim, não quero dizer sobre ninguém até porque não faz sentido falar publicamente sobre outra pessoa. O que aconteceu há um mês foi duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais. O que saiu na mídia é registro de um segundo encontro, uma coisa muito imatura, verde ainda”.
Em seguida, Vi Bueno revelou que os dois estariam se conhecendo: “Duas pessoas que estavam simplesmente se conhecendo e que eu tive a infeliz ideia de postar a minha prática e aconteceu tudo o que aconteceu. Não foi proposital”.
Por fim, a professora concluiu que o relacionamento não foram além dos encontros. “Agora com tudo esclarecido no vídeo anterior, graças a Deus, podemos seguir no Instagram, eu sendo eu, sem ninguém achar que é indireta. Eu posto coisas da vida mesmo, não é pra nada, pra ninguém”, disse.
Nos comentários, choveram críticas a respeito do posicionamento. ''Eita como é biscoiteira, qual a necessidade disso?'', comentou uma internauta. ''Fica em paz. O negócio não estava mais reverberando. Ele já apareceu com outra suposta e nenhum veículo citou você.'', cutucou outra.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!