De novo!

Pyong Lee e Sammy anunciam separação mais uma vez

O ex-casal usou as redes sociais para anunciar

O casal já havia se separado após o hipnólogo ser acusado de traição.
O casal já havia se separado após o hipnólogo ser acusado de traição. |  Foto: rede social
 

O casamento de Sammy e Pyong Lee acabou. O ex-casal usou as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento. Vale lembrar que esta é a segunda vez que o casal se separa. O primeiro anúncio de separação se deu após a participação do hipnólogo no reality 'Ilha da Record', onde foi acusado de traição.

"Em respeito às pessoas que nos acompanham e tem carinho pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo! Foi muito importante para minha evolução. Temos um vínculo infinito, de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade, amo cada um de vocês. Amo você também, Pyong Lee, a cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações".

Logo depois, Pyong seguiu os passos da ex e falou sobre a separação: "Em respeito as pessoas que nos acompanham e tem carinho pela nossa família, venho anunciar que nosso casamento chegou ao fim. Eu e a Sammy Lee vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo. Continuaremos com amizade e respeito, amando e cuidando do nosso príncipe Jake. Obrigado a todos que desejam a nossa felicidade. Desejamos o mesmo a vocês"

Veja

O compartilhamento do anúncio deu a entender que terminaram de forma amigável.
O compartilhamento do anúncio deu a entender que terminaram de forma amigável. |  Foto: rede social
 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Taxista é assassinado com cinco tiros em plena luz do dia Ucrânia declara estado de emergência após ataques da Rússia <