Entretenimento
Quem é ela? A brasileira que vem se destacando na cena internacional
Tem brasileira dando o que falar no cenário musical internacional, "Flume XI", lançamento clássico de Ana Schurmann, emplacou como destaque da BBC, maior rede da Europa despontando internacionalmente, após cair no gosto de nomes poderosos, como o premiado ator Billy Porter.
Composta pela jovem durante isolamento em um quarto de hotel, durante uma viagem a trabalho na Nova Zelândia, a canção foi feita usando apenas um piano alugado de forma improvisada.
Esta é a segunda canção da brasileira que embala elogios internacionais. Recentemente, outra música da jovem: "Tell Me", já havia sido dada como destaque pela mesma rede europeia, além de ter conquistado elogios de nomes como Ian Griffiths, diretor da Max Mara, e Remo Ruffini, da Moncler – duas das maiores maisons do mundo - que juntaram-se ao ator Billy Porter tecendo elogios à brasileira nas redes sociais.
Quem é ela
Radicada na Europa há dois anos, a catarinense de Florianópolis percorre o mundo desde os 13 anos de idade, atuando como modelo para grifes do calibre de Dior, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, BCBG MaxAzaria e Iceberg, além de estampar editoriais como os da Vogue, Harper’s Bazaar, L’Officiel, Elle e Marie Claire.
Se aventurando há cinco anos no cenário musical, a cantora fashionista mescla moda e melodias e, na nova composição, buscou um modo diferente de se expressar.
"A música começa com uma estrutura racional, mas as passagens vão lhe tocando, tudo vai ganhando ideias novas a cada versão. Decidi que iria colocar um pouco da essência do que vivi, as turbulências e vitórias da vida. A música clássica é uma linguagem, os que ouvem podem sentir que estou falando a cada nota e a cada toque"
Ana Schurmann
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!