Caridade

Rafa Kalimann conhece criança que recebeu nome dela em Moçambique

Ex-BBB esteve no mesmo local há 11 anos

Influenciadora se emocionou com o momento
Influenciadora se emocionou com o momento |  Foto: Rede Social
 

Notícias que aquecem nosso coração! A ex-BBB Rafa Kalimann usou as redes sociais neste domingo (10), para compartilhar uma foto com uma criança que recebeu seu nome como forma de homenagem.

A apresentadora vem compartilhando sua rotina durante trabalho humanitário pela ONG Missão África, em Lamengo, Moçambique. A beldade revelou que não conseguiu segurar a emoção.

"Não consegui segurar a minha emoção. Não só pelo nome, mas por ver nisso o resultado da sementinha que estamos plantando nesses anos. A Rafa nasceu depois da última vez que vim e assim como ela a comunidade de Lamego está desenvolvendo forte e com um olhar pra esperança, o que nos alimenta também. Vê-la me deu mais ânimo e disposição para continuar persistindo nesse trabalho", disse Kalimann.

Leia +: Xuxa faz revelação picante após aderir ao veganismo

Leia +: Zé Felipe causa na web após trocadilho com gravidez da mulher; veja

Leia +: 'Cabeça ia explodir', diz Humberto Martins sobre uso de viagra

Através dos stories do Instagram, a influencidora disse que a comunidade não queria perdê-la, então quando a musa estiver no Brasil, eles terão uma Rafa para sempre lembrar dela.

Kalimann realiza a visitação com um grupo de 14 pessoas. O grupo chegou ao país com 28 malas contendo itens de doações. Todos prestam trabalho comunitário. A apresentadora esteve no mesmo local há 11 anos. 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Acusados de matar perito policial no Rio permanecem presos Flanelinha é preso usando colete da Guarda Municipal no Rio <