Polêmica

Rafa Kalimann rejeita mansão para não ser vizinha de Loreto

Ex-BBB negociava imóvel, mas desistiu de comprá-lo

Modelo surgiu com novo affair durante o último final de semana
Modelo surgiu com novo affair durante o último final de semana |  Foto: Rede Social
 

E a treta de milhões continua a todo vapor! Rafa Kalimann rejeitou a compra de uma mansão em que negociava há algum tempo. Tudo para não se tornar vizinha de seu ex-namorado José Loreto. As informações são do jornal Extra.

A influenciadora negociava o imóvel há algum tempo e iria investir cerca de nove milhões de reais, mas após o rompimento do relacionamento com o ator, Rafa desistiu da compra. Kalimann agora procura por um novo imóvel que não seja em Itanhangá, Zona Oeste do Rio, onde Loreto possui a residência.

Leia +: Sai resultado de DNA de suposta filha de Silvio Santos

Leia +: Disney divulga trailer emocionante de 'A Pequena Sereia'

Leia +: Ex-cantora Gospel, Jotta A revela novo nome ao mudar de gênero

A beldade fez a fila andar e agora está com um novo affair. A ex-BBB foi flagrada durante o final de semana em um passeio na orla da praia ao lado do novo boy. Durante o último domingo (12), a influenciadora foi vista andando de bicicleta, e o novo affair corria ao lado dela.

Com toda repercussão do novo romance, José Loreto deixou de seguir a ex-BBB. Eles ficaram junto por seis meses e depois do flagra o ator fez uma publicação com uma legenda em que deu a entender que seria uma indireta para a influenciadora: "Ahhh se meus problemas desaparecessem na água", escreveu o ator.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< MC Daniel é atingido por objeto no rosto e expulsa mulher de show Zico terá estátua no Rio e Paes brinca: 'Maldades contra o Vasco' <